quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Schalke 2 / BENFICA 0

Schalke 2 / BENFICA 0


O Benfica perdeu porque o treinador ainda não se capacitou que o César Peixoto não tem lugar na equipa ou mesmo num clube da Distrital. Eu sei ver bem e toda a gente viu que não tem categoria, quer no passe, no corte e na sua colocação no terreno. Não podemos ser teimosos e devemos saber ouvir.
Já são muitos acidentes de percurso para uma só época! Se tivessem acertado nas contratações se calhar já não haviam esses "acidentes" o Gaitan quer queiram quer não, não é extremo! porque é que insistem? mais valia comprar um extremo de raiz! em Janeiro tragam o Urreta!

Derrota frente ao Schalke foi «acidente de percurso», diz Luís Nazaré
Eu como Benfiquista fico enraivecido com tais palavras, mas quer tapar os olhos a quem? Então não se viu que o Schalke foi superior? A todos os níveis... a realidade é que não souberam colmatar as perdas do Di Maria e Ramires e isso nota-se ofensivamente (di maria) e defensivamente (ramires) e PONTO.

É TEMPO DE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADE LUÍS FILIPE VIEIRA!

AINDA ESTOU HÁ ESPERA DOS VÁRIOS CAMPEONATOS SEGUIDOS QUE O SENHOR PROMETEU.

A ONDE ESTÁ A NOSSA FORMAÇÃO?

FAÇA UM FAVOR DEMITA-SE PARA BEM DO BENFICA JÁ QUE O SENHOR NEM DE FUTEBOL GOSTA.


VIVA O BENFICA

domingo, 26 de setembro de 2010

ESTOU DE REGRESSO :)

MARITIMO 0 / S.L.BENFICA 1

Muito golo falhado mas gostei do bom jogo que o Benfica fez ganhou bem.
Sem duvida que foi curto,o Benfica jogou ao ataque e criou imensas oportunidades,por isso mesmo o marítimo teve algumas chances de fazer o golo,o resultado peca por escasso.
Mas é preciso aqui dizer que não é pelo Benfica ter ganho que está tudo bem na arbitragem..

Parece que este ano é proibido marcar penaltis a favor do S.L.B e contra o FCP.

Um penalti escandaloso que ficou por marcar sobre o saviola.


O Roberto parece outro. Muito melhor! Bom para ele, e para o Benfica.

O Benfica já está a jogar com a pressão a que nos habituou com o JJ.


HOQUÉI PATINS:

S.L.BENFICA 8 / F.C.PORTO 4


A 29.ª Supertaça António Livramento vai para o museu do Benfica.
É a sexta no historial do Benfica.

Os chorões do FCP já se queixam mesmo tendo ganho 9 campeonatos e 5 supertaças seguidos. Não sabem perder e isso viu-se nos momentos finais em que jogadores perderam a cabeça e começaram em dar sticadas em tudo que fossem pernas e calções vermelhos.
E mais uma coisa, o hóquei é como o futebol. Quem não se lembra há dois anos se não me engano a forma vergonhosa de como o Benfica foi roubado no 4º jogo da final e depois no 5º. até hoje nunca ninguém explicou o porque daquelas decisões absurdas que aconteceram.mas todos sabemos porque foram feitas.

ANDEBOL

O Benfica venceu este domingo o ABC, em Braga, por 27-25, na quarta jornada do principal campeonato nacional de andebol masculino.


PS: Nota-se que este ano o Benfica apostou forte no Hóquei, Basket, Andebol e Futsal...tem equipas fortes que vão certamente discutir esses títulos para além do de Futebol...este ano estou orgulhoso de como as coisas foram feitas, agora é para continuar.

PARABÉNS, SLB: VITÓRIA MERECIDA! E PLURIBUS UNUM!


Benfiquistas vamos ter mesmo que lutar contra tudo e todos
.