domingo, 31 de outubro de 2010

BENFICA / P.FERREIRA





BENFICA 2 / P. FERREIRA 0

O lance de hoje deixa duvidas. Parece penalti óbvio quando visto a primeira vez. Portanto não façam um escândalo com isto. Escândalo tem sido esta temporada. Vamos contar os lances em que o Benfica foi prejudicado e agora vamos somar esses pontos! E vamos fazer o mesmo ao porto e vamos subtrair uns pontinhos talvez! As contas eram outras rapaziada.
O Porto já foi beneficiado em lances de penalti em vários jogos e não oiço nem vejo alguém a dizer que foi penalti. Quando é o Benfica é isto que se vê. Até os jogadores adversários se queixam, quando é o Porto nada disso. É o deixa andar. Tenham mais atenção ao fazer analises dos lances e não se lembrem só do Benfica.
Os mal dizentes agora já não dizem nada sobre o ROBERTO que ainda vai provar ser o melhor guarda redes deste campeonato.Tentaram logo queimar o homem com os primeiros deslizes. Mas o jogador com a ajuda de todos os colegas,equipa técnica e adeptos conseguiu derrotar essas pessoas que só pretendiam destabilizar a equipa. PARABÉNS ROBERTO
Eles não queriam mas o objectivo foi cumprido,eles queria cartões amarelos,penalti contra,a expulsão do DL ,Coentrão,Saviola e até do Martins que não jogou.
Nota-se o grande interesse pelos jogos do Benfica. isso é derivado de os jogos do FCP serem muito mansinhos, adversários sem titulares, muitos abraços entre treinadores.
JJ fizeste bem em poupar o C.Martins neste jogo,porque ele vai ser fundamental para o jogo com o clube de golfe...raça e forca quanto baste não o intimidam em qualquer palco...o Roberto esta segurrissimo e vai começar a ganhar pontos importantes...acredito que sai do palco do golfe sem sofrer golos.

PS: Se no jogo com o Guimarães não fosse prejudicado o Benfica e o FCP beneficiado nas primeiras jornadas a diferença não sei qual seria.



Dormem e acordam com medo do SLBenfica, vivem a respirar o oxigénio vermelho,comem o paladar é vermelho e dormem a sonhar vermelho SLB BICAMPEÃO



VIVA O SLBENFICA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira



"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira
BPN TERÁ SIDO PREJUDICADO EM 14 MILHÕES DE EUROS


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros. A notícia é avançada pela revista "Sábado".

De acordo com a "Sábado", "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

Os investigadores deslocaram-se ainda ao "Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte".

A operação judicial está a "coordenada pelo procurador Rosário Teixeira" . O inquérito em causa "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".
( fonte record)


PS: O Vieira é burlão? Quem diria, tão honestozinho que ele parece... E os 14 Milhões estão incluídos no pacote que todos nós, contribuentes, temos de por para tapar o buraco do BPN.

SÓ TENHO PENA QUE NESSA ALTURA NÃO TIVESSE LÁ OS VÁRIOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL , LAMENTO QUE O SR LFV QUE NÃO ADMITE.

É MUITO TRISTE TER UM PRESIDENTE COMO O LUÍS FILIPE VIEIRA!

FORÇA BENFICA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

TEMOS O QUE MERECEMOS!

SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COM ESTA MERDA!


Dois anos depois de ter vencido na Cidadela a selecção nacional de Angola, por 3-2, o Sport Lisboa e Benfica volta ao país para defrontar novamente os “Palancas Negras” dia 10 de Novembro, nas comemorações da independência nacional, no máximo da sua força, de acordo com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. in AngolaPress


No âmbito das comemorações dos 35 anos de independência de Angola, o Benfica vai defrontar a selecção daquele país africano no dia 10 de Novembro.
Em conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou esta segunda-feira que o Clube da Luz “tem uma história que o liga a Angola” e que, por isso, os “encarnados” não podiam deixar de marcar presença nessa celebração.
Vieira garantiu ainda que os “encarnados” vão se apresentar “na máxima força” no encontro frente à selecção de Angola. in Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica


O SLBenfica vai passear ao país do Sr. Presidente, a meio do campeonato - a cerca de um mês de uma paragem para (i)merecidas férias do futebol português - porque o Presidente entende que três dias depois do jogo com o FCPorto e quatro dias antes da Naval o SLBenfica "não podiam deixar de marcar presença nessa celebração".


SÃO UNS AMADORES! Nem sequer me vou dar ao trabalho de explicar porque é totalmente insensato ir passear ao país dos negócios do Presidente a meio do campeonato ou depois de uma, desejada, vitória sobre o FCPorto.


Quando jogamos a meio da semana para as competições europeias é o cansaço e tudo mais que serve de desculpa... mas para ir defender os negócios do Presidente já está tudo bem!


TEMOS O QUE MERECEMOS! E eles lá em cima devem rir-se a bom rir desta merda toda... e sabem que mais? COM RAZÃO! Porque depois contra equipas A, B, C ou X do Leiria comem a puta da relva toda e jogam à bola... E GANHAM! GANHAM BEM OU MAL... MAS AQUILO É PARA GANHAR!

Não gostam? Mudem de blog! E é bom que os GB Friends fiquem interventivos porque eu estou farto deste amadorismo no SLBenfica! Quem vier atrás que feche a porta...

FONTE: GERAÇÃO BENFICA

PS:É uma decisão vergonhosa do Presidente que põe e dispõe como bem entende. A equipa vai-se ressentir.

Depois da incompetência demonstrada no planeamento da época, a mesma continua, mas nesta época a Iresponsabilidade é do Vieira,

VERGONHOSO,

Não cancelo o débito bancário porque o Benfica tem (e deveria estar sempre) acima desta gente.

Portimonense / BENFICA



Portimonense 0 / BENFICA 1


JJ subiu alto demais e perdeu a humildade que tinha, agora joga não importa quem no Benfica até o C.Peixoto é titular, incrível, impensável a equipa esta lenta, jogadores fora do lugar, e muita invenção nada a ver com a ultima época e não me digam que di maria e ramires são a desculpa.
Sei ver que o Benfica não esta a jogar metade do que jogava no ano passado as derrotas na champions são um fracasso,o schalke esta neste momento a 18pontos do 1°,este fim de semana empatou mais 1 vez,o lyon esta em 14° e foi empatar com o ultimo classificado.
SLB ganhou bem porque foi melhor que o Portimonense teve mais golos para marcar do que apenas um golo,mas o SLB esta a anos luz do ano passado,há jogadores que estão em baixo de forma... e o JJ teima em po-los a jogar,acredito e tem de ser que a equipa vai melhorar muito...ainda estamos na 7a.jornada.

FORÇA BENFICA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lyon / BENFICA






LYON 2 / BENFICA 0

Isto é 1 vergonha!Este não é o Benfica do ano passado! Esta estrangeira da não sabe o que é Champions!?!

Depois ainda vem dizer que não e a mesma coisa perder de 2 em vez de 3 ou 4! Andam a brincar com isto! Este ano não me vem na luz nem a borla!!! Não sei o que se passa no Benfica, parece que os jogadores andam a dormir em campo, no Porto nada disto acontece!
O Benfica fez um jogo horroroso!!! Não parece possível como uma equipa que perde 2 jogadores, perde uma equipa inteira. Falta garra, força e concentração. Certo que o Ramires ajudava o Garcia no meio campo, mas não é desculpa. A defesa falha passes que só nos distritais se vê. Acordem pá!! Temi que saíssemos com 5 ou 6 golos encaixados...

Como benfiquista acho que o Benfica devia trabalhar mais e falar menos, as guerrilhas com o Fcp só servem para desviar a atenção do principal, o Benfica perdeu 2 jogadores titulares que não foram substituídos, no campeonato tem menos 2 pontos de com Quique, e o nível de futebol é fraco.

O planeamento desta época falhou falta jogadores de qualidade nas alas meio campo e defesas direito e esquerdo.

Segundo disse jj antes do jogo o slb joga como poucos no mundo,gostava de saber em quê? Que este jogo o normal era ganhar.No fim diz perder só por 2 é melhor que por 4,afinal em que ficamos,tanta contradição e tanta falta de humildade.Agora vem ai o campeonato e volta tudo ao mesmo,a culpa das derrotas é daqueles do apito dourado.

PS:SÓ PERGUNTO AO SR LUÍS FILIPE VIEIRA SE OS ÁRBITROS DIRIGENTES DAS OUTRAS EQUIPAS
TEM CULPA SA MA ORGANIZAÇÃO DO BENFICA?

SÓ PERGUNTO AO SR LUÍS FILIPE VIEIRA SE AS OUTRAS EQUIPAS TEM CULPA DA GUERRAS INTERNAS QUE HÁ NO CLUBE?

SÓ PERGUNTO AO SR LUÍS FILIPE VIEIRA SE O BENFICA FOSSE EM 1 LUGAR NO CAMPEONATO SE PEDIA AOS ADEPTOS PARA NÃO IREM VER JOGOS FORA?

SÓ PERGUNTO AO SR LUÍS FILIPE VIEIRA SE TODOS OS PRESIDENTES E DIRIGENTES DAS OUTRAS EQUIPAS TEM CULPA DAS GUERRAS DELE PESSOAIS COM O RUI COSTA ( NÃO SE PODEM VER UM AO OUTRO)? E PASSAM A IMAGEM PARA O EXTERIOR QUE ESTÁ TUDO BEM ENTRE ELES!

SÓ PERGUNTO AO SR LUÍS FILIPE VIEIRA SE AS PESSOAS TEM CULPA QUE ELE NÃO GOSTE DE FUTEBOL?

E AGORA ANDA A DIZER O QUE O POVO QUER OUVIR PARA REFORÇAR A SUA POSIÇÃO ESTÁ A VALER TUDO PARA DISFARÇAR ESTA VERGONHA QUE ELE ANDA A FAZER.


FORÇA BENFICA

domingo, 17 de outubro de 2010

BENFICA / AROUCA



BENFICA 5 / AROUCA 1

Depois do dever cumprido na taça, agora é pensar nos milhões da champions. O Benfica tem um jogo muito importante na quarta-feira, pode ditar muita coisa na classificação do grupo. Foi bom hoje ver jogadores pouco utilizados, saliento o grande Nuno Gomes que deu muito ao clube e merece.
Grande Julio César. Sempre Tranquilo e seguro entre os postes. Por outro lado tenho pena do Moreira, mas acho que ele irá ter oportunidades na Taça da Liga.

FORÇA BENFICA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRESIDENTE ALDRAVÃO




CLÁSSICO MARCADO PARA 7 DE NOVEMBRO

2.500 bilhetes pedidos para jogo no Dragão

O Benfica pediu ao FC Porto 2.500 bilhetes para o encontro entre as duas equipas a disputar a 7 de Novembro, no estádio do Dragão, da 10.ª jornada da Liga de futebol.


Fonte do FC Porto revelou a Agência Lusa a chegada do pedido, que inclui também 100 lugares VIP.


A 13 de Setembro, o Benfica lançou um apelo aos adeptos, para que se abstivessem de assistir aos jogos de futebol do clube fora do Estádio da Luz, numa declaração lida pelo presidente da Assembleia Geral, Luís Nazaré, no final de um plenário de todos os órgãos sociais.


Essa reacção surgiu na sequência da visita do Benfica a Guimarães, encontro no qual o campeão português considerou ter sido prejudicado pelo árbitro Olegário Benquerença.


Mais recentemente, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reiterou esse apelo em carta dirigida aos sócios, sendo esta a primeira vez em que o clube da Luz pede os bilhetes a que regulamentarmente tem direito para um jogo fora de casa desde o início do boicote.


O Portimonense confirmou esta semana não ter o Benfica requisitado qualquer ingresso para o jogo do dia 24 de Outubro, marcado para o Estádio do Algarve, o que já tinha acontecido na visita ao Marítimo, em jogo da sétima jornada da Liga.
( FONTE RECORD)


O Benfica requisitou, na manhã desta sexta-feira, 2.500 bilhetes para o clássico com o F.C. Porto, no Estádio do Dragão. Seguindo os parâmetros definidos pela lei, o clube encarnado reservou a quota máxima prevista (5 por cento da lotação). Os portistas, confirmou o Maisfutebol, vão ceder os ingressos solicitados.

O clube azul e branco recebeu o pedido após uma carta enviada por Luís Filipe Vieira aos sócios do Benfica, pedindo a estes para não acompanharem a sua equipa nos jogos fora de casa, como forma de protesto.

O Benfica receberá então 2.500 ingressos para distribuir pelos seus associados, entre os quais se incluem 100 lugares para a bancada VIP do Estádio do Dragão.

Se não vender parte ou a totalidade dos bilhetes requisitados, o clube encarnado pode devolver esse lote ao F.C. Porto, até 24 horas antes do pontapé de saída. O Benfica pagará apenas os ingressos vendidos, nesse cenário.

O famoso apelo de Luís Filipe Vieira, tornado público no comunicado que se seguiu à derrota em Guimarães, não está a encontrar eco na reacção dos adeptos. Os benfiquistas parecem pouco dispostos a abdicarem dos jogos fora do Estádio da Luz.

A próxima deslocação está marcada para Portimão e, a uma semana e meia do jogo, as bilheteiras já vendem em bom ritmo. Em declarações ao Maisfutebol, Fernando Rocha, presidente dos algarvios, anuncia a venda de mais de 700 ingressos só a não sócios.

«Os bilhetes foram postos hoje à venda na nossa sede e está a haver uma grande procura por parte dos adeptos do Benfica. Na primeira hora vendemos 250 bilhetes e na segunda chegámos aos 700», explica o líder do Portimonense, que aguarda «uma boa casa», na ordem dos 15 mil espectadores.

«Entendo a tomada de posição da direcção do Benfica, mas as pessoas agora pensam pela sua cabeça. Ninguém vai deixar de ver o seu clube só porque o presidente lhe pede. Eu não me sentiria bem a pedir isso aos meus adeptos», acrescentou Fernando Rocha.

Os bilhetes para sócios do Portimonense serão colocados à venda na próxima segunda-feira. O jogo terá o Estádio Algarve por palco.

( FONTE MAISFUTEBOL )

Sinceramente je nem sei o que pensar da direcção do meu clube, é tiro no pé atrás de tiro no pé, ao menos assumam que não sabem o que andam a fazer e deixem ir para lá outros mais competentes.
Ai que o meu Benfica e o presidente andam a brincar aos futebois! Para sermos realmente grandes temos que sê-lo e parecê-lo presidente. Será que ir jogar ao Dragão não é considerado ir jogar fora? Deixe as cambalhotas para Pinto da Costa e comporte-se como um verdadeiro HOMEM DE PALAVRA!
Então não querem que os adeptos vão aos estádios fora e pedem 2500 bilhetes?



sou benfiquista...mas sinceramente é a atitude mais cobarde que já vi de 1 dirigente....primeiro (incendeia) os adeptos e agora queres-os meter dentro do dragão!!!! não é ele que vai sofrer as consequências...nem toda a gente tem massa para camarotes e guarda costas...sou benfiquista mas (realista).


De facto, não se pode estranhar, vindo de quem vem...esse senhor não tem nenhuma credibilidade...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

BENFICA / BRAGA





BENFICA 1 / BRAGA 0



Atenção ganhamos ao Braga por 1 a 0 mas com Saviola a 100% poderíamos ter ganho por 2 ou 3 a 0.Este Braga levou 6 do Arsenal e levou 3 dos Ucranianos em casa por isso os responsáveis do Benfica têm que urgentemente pensarem em reforçarem a Equipa com 1 defesa esquerdo e 2 extremos com a qualidade de um Simão ou Reyes.
É de louvar o trabalho do J.J.mas não faz milagres a Equipa esta a chegar aos níveis físicos do ano passado e com a dinâmica de jogo do ano passado mas não tem a mesma qualidade no ataque,não temos o D.Maria,Ramires,Saviola ainda esta a 60%das suas capacidades e se em Dezembro contratarem Craques com qualidade e não putos podemos ser Campeões.
Uma equipa que entra em campo para vencer como fez o Benfica merece ser campeão. O Braga passou o jogo em 4-4-2 e no contra-ataque... queriam vencer! No futebol, vence quem arrisca, quem marca e quem luta todos os dias com humildade por isenção. O Braga passou o tempo com faltas e mais faltas aos criativos do Benfica.
Foi um erro nas primeiras jornadas não pôr o C.Martins a titular. Para mim ele é melhor que Aimar e luta até exaustão.
Mais uma vergonha de arbitragem. Faltas inexistentes assinaladas a entrada da área do Benfica, faltas não assinaladas junto a área do SCB, penalti sobre o Saviola não assinalado, a seguir ao golo 3 entradas para vermelho não punidas. E só cartões amarelos.


Respeitem o Benfica!


FORÇA BENFICA