quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revelação Bombástica?

Revelação Bombástica?

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer» disse o Manuel Sérgio.

Aí está o Benfica que o Vieira gosta
O Domingos Oliveira MANDA nas Finanças
O Paulo Gonçalves MANDA no Jurídico
O Jesus e o Carraça MANDAM no Futebol
O Vieira MANDA no Benfica
Por mensagens MANDA-SE o Jorge Batista calar (pudera, incomóda)

Agora, até este acabadinho de chegar MANDA postas de pescada.
E o outro resolveu também MANDAR os dirigentes benfiquistas sair do relvado.


Espetáculo! Ninguém ganha, todos enriquecem, ninguém é benfiquista... mas todos MANDAM!

Pelo caminho todos estes MANDAM benfiquistas embora. Hoje foi o Peres Bandeira (mais de 30 anos de Benfica), antes o Nuno Gomes, antes ainda o Rui Costa, o Rui Águas, o Andrade e Sousa, o Toni e muitos outros foram saindo pela porta pequena.

E ainda se apela ao Redpass? Eu sou do Benfica, não sou desta gente. Fiquem com este clube que eu espero pelo meu Benfica, o dos benfiquistas que sentem paixão pelo clube.
( FONTE BLOG GERAÇÃO BENFICA)

Carraça manda dirigentes ver o treino para a bancada






Carraça manda dirigentes ver o treino para a bancada

António Carraça chegou há pouco tempo ao cargo de director do futebol do Benfica mas já começou a impor regras no clube encarnado. Ao que Record apurou, uma das medidas tem a ver com a blindagem do plantel benfiquista e foi visível no treino de segunda-feira.

À semelhança do que sucedia no passado recente, os vice-presidentes Rui Gomes da Silva e Alcino António deslocaram-se ao Seixal para assistir ao treino da equipa no arranque da nova época. Contudo, não foi possível aos dois dirigentes assistir à sessão de trabalho no relvado devido à proibição imposta pelo novo homem do futebol que convidou os dois responsáveis a saírem, assistindo ao treino na bancada junto dos adeptos, argumentando que aquela é uma área restrita a jogadores, treinadores e restante staff do futebol benfiquista.

PS 1: Este tipo de situações já se viu no passado já José Veiga o fazia, mandando sair todo o mundo, só ficando os jogadores, equipa técnica e o director que representava o futebol, ele.

PS 2: Estive hoje ao telefone que uma pessoa que se dá bem com LFV que lhe perguntou qual era o papel de António Carraça no Benfica e ele( LFV) NÃO LHE SOUBE DIZER.

PS 3 : António Carraça nunca será um José Veiga ao contrário que muita gente anda a pensar.

ENFIM É O BENFICA QUE TEMOS DE LFV.



VIVA O BENFICA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E SE FOR ELE O NOVO DIRECTOR DESPORTIVO



E SE FOR ELE O DIRECTOR DESPORTIVO?

PS: "É SÓ UM PALPITE"


QUAL A VOSSA OPNIÃO?

Sócios aprovam orçamento e plano de investimento para a nova época






Os sócios do Benfica, reunidos esta noite em assembleia geral, aprovaram por unanimidade o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2011/2012.

O orçamento foi reduzido em relação à época transacta e prevê agora lucros na ordem de 105 mil euros. Quanto ao plano de investimento prevê-se gastos de 28 milhões de euros.

O ponto único da ordem de trabalhos foi aprovado por 78 por cento dos votos.
(ABOLA)




Tive um colega meu que esteve na Assembleia que decorreu com algum decoro por parte dos sócios. Pena é que esse decoro fosse manchado pelas bocas ameaçadores de Vieira que se dirigiu a nós com um: "Não tenho medo de vocês" e continuou a sua rábula sempre ao ataque com um palavreado digno de um arruaceiro ou de um qualquer bêbado à porta duma taberna...
Ao que chegou o nosso Clube!


Cartão vermelho a Luís Filipe Vieira

Força NUNO GOMES





Nuno quero dizer-te que acho inadmissivel o que o clube te fez e quero da- te os parabéns pelo magnifico jogador que tu és..Desde pequeno que te vejo jogar e para mim o Benfica sem ti nao é Benfica. Foste e continuas a ser a inspiração de muitos jovens e é com enorme tristeza que te vejo sair, de novo, do Benfica.
Quero desejar-te tudo de bom e espero ver-te jogar mais uns aninhos porque tu és Grande e sortuda a equipa que puder contar contigo em campo.
Obrigado pelos grandes momentos que nos proporcionaste e por amares tanto o Benfica.
Muitas felicidades e continuação de muito sucesso porque mereces...
Os Benfiquistas vão estar sempre do teu lado.

Força NUNO GOMES

domingo, 12 de junho de 2011

o espelho do BENFICA DE VIEIRA



O que aconteceu este fim de semana no Futsal é um bom espelho do que foi esta época do SL Benfica em todas as modalidades: equipas sem crença, sem capacidade de reacção, sem alma, sem a chama imensa que permite ir buscar forças para lutar contra as adversidades e conquistar uma vitória que parecia estar perdida.
E o pior é que isto não aconteceu só no futebol e no futsal. Aconteceu no hóquei, no andebol, no basquetebol e no voleibol.

Este clube precisa urgentemente de uma nova direcção e de um novo rumo. Não podemos continuar a assistir impávidos e serenos a humilhações constantes, umas atrás das outras. Haja vergonha e um mínimo de dignidade.


UMA TEMPORADA SEM TÍTULOS