quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Grupo A:
Bayern (Alemanha)
Villarreal (Espanha)
Manchester City (Inglaterra)
Nápoles (Itália)

Grupo B:
Inter (Itália)
CSKA (Rússia)
Lille (França)
Trabzonspor (Turquia)

Grupo C:
Manchester United (Inglaterra)
BENFICA
Basileia (Suíça)
Otelul Galati (Roménia)

Grupo D:
Real Madrid (Espanha)
Lyon (França)
Ajax (Holanda)
Dínamo Zagreb (Croácia)

Grupo E:
Chelsea (Inglaterra)
Valência (Espanha)
B. Leverkusen (Alemanha)
Genk (Bélgica)

Grupo F:
Arsenal (Inglaterra)
Marselha (França)
Olympiakos (Grécia)
B. Dortmund (Alemanha)

Grupo G:
FC PORTO
Shakhtar (Ucrânia)
Zenit (Rússia)
APOEL Nicosia (Chipre)

Grupo H:
Barcelona (Espanha)
Milan (Itália)
BATE Borisov (Bielorrússia)

domingo, 21 de agosto de 2011

Recordar





Porto Favorecido? Recordar José Veiga

Estou farto desta merda. O que nos vale andar a dizer que somos diferentes, superiores, que pugnamos pela verdade desportiva, tretas é o que é. O Vieira não chegou onde chegou na vida a pugnar pela moral e bons costumes e é hora de fazer o mesmo no Benfica, mesmo chocando as virgens ofendidas que são muitos sócios.

Do que nos tem valido essa atitude de meninos de coro? Nada , senão sermos gozados por empresários e dirigentes, árbitros, observadores etc.

Recordo aqui o José Veiga:
Quando ele esteve no Benfica, o F.C.PORTO viveu uma temporada de instabilidade como nunca tínhamos visto, chegámos ao Porto a desafiá-los com as próprias armas, vimos um dirigente responder à letra a esses merdosos, fazendo-lhes uns piretes para a bancada, enquanto fomos ao Dragão desnortea-los e meter-lhes uma derrota de 2-0.

Foi com Veiga no Benfica que houve árbitros e observadores a serem surpreendidos em restaurantes quando jantavam com gente ligada ao F.C.PORTO ou emissários mandados por eles.

Precisamos é do JOSÉ VEIGA , até porque o Vieira parece que só gosta de se relacionar com o Salvador que dá a mão ao F.C.PORTO, com o apoio a Fernando Gomes que se confessa portista e ex-dirigente, com ao Joaquim Oliveira que leva o F.C.PORTO ao colo, com o Madail que serve interesses de valorização de jogadores deles, como aconteceu com o Micael.

... Mas ter a vontade de juntar a esta luta alguém com os conhecimentos do José Veiga, capaz de por o F.C.PORTO na linha, já não interessa a LFV. Porque será?

Tenho especial reconhecimento pelo Veiga. Tenho a certeza, que é benfiquista, o que é certo é que foi o ÚNICO que na ultima década teve a coragem de desestabilizar os co F.C.PORTO e, curiosamente, foi o único que o f.c.porto tudo fez para o denegrir e afastar do Benfica (e do futebol). Porque será?

Sei que continuar a ser amigo como é LFV dessa gentinha não é solução. Haverá algo que se calhar um dia será saberemos que impede o Vieira de desafiar essa gente como o Veiga o fez.

Estranhamente, se por um lado o Vieira não hesita em segurar sempre trastes como o Vitor Pereira, desculpar Fernando Gomes ou ser complacente com Madail... Não hesitou também em deixar cair o Veiga, apesar da ameaça que começava a representar para os corruptos, quando estes tudo levantaram e inventaram para o denegrir.

PS: Quero sim que haja no Benfica quem tenha capacidade, sabedoria e conhecimento para os desafiar, para os lixar, para lhes dar a provar do mesmo veneno... Parem de ser anjinhos ao ponto de darem cada vez mais a ideia que são coniventes com estas praticas corruptas.

BENFICA / Feirense






BENFICA 3 / Feirense 1



MAIS UM JOGO QUE SOFREMOS PARA GANHAR, PORQUÊ? Se o Sr. inventor “Jorge Jesus” não fizesse as adaptações que ele ainda não viu que não produz resultados (Gaitan na direita) talvez não teríamos acabado o jogo a sofrer, pergunte-se: Gaitan – é mais produtivo na esquerda onde faz bem o corredor, servindo melhor o ponta-de-lança, ou na direita?,
A fadiga vem de ti jj é o que transmites para dento do campo,uma onda negativa.ta mas é calado ganhAmos o jogo porque a estrelinha da sorte esteve do NOSSO lado, meu Deus ainda me matas !!!!!

O jogo com o twente é para ganhar

VIVA O BENFICA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Twente / BENFICA







Twente 2 BENFICA 2


BOM RESULTADO. COM UM POUCO MAIS DE PONTARIA E DE SORTE, PODERÍAMOS TER VENCIDO. ESTAMOS BEM LANÇADOS, MAS CUIDADO, ELES PODERÃO VIR CÁ FAZER ESTRAGOS. NÃO O PODEMOS PERMITIR...

NO PRÓXIMO DIA 24 VOU ESTÁR NO NO ESTÁDIO E ESPERO FESTEJAR A ENTRADA NA LIGA DOS CAMPEÕES


VIVA O BENFICA

sábado, 13 de agosto de 2011

GIL VICENTE / BENFICA



GIL VICENTE 2 BENFICA 2

Uma pouca vergonha! Empatar com o Gil Vicente, estar a ganhar 0-2. Benfica comporta-se como equipa pequena, muito negativa esta equipa, como fez o ano passado, com os mesmos descalabros!
Isto e o rosto de uma direcção que não incute garra e responsabilidades, vive de fanfarradas.

PS: LFV ainda goza com a situação
A nação benfiquista ficou naturalmente frustradíssima com o resultado de ontem em Barcelos. O único a não ficar preocupado com a perda dos dois pontos foi LFV, a julgar pelo ar sorridente com que estava no final da partida. Parece impossível mas é verdade.


VIVA O BENFICA

sábado, 6 de agosto de 2011

Éusébio cup 2011





Eusébio cup 2011


Parabéns, Benfica! Um jogo fantástico, especialmente a 2.ª parte. Assim, sim, vale a pena ver futebol.

Gánhamos bem, primeira parte miserável, segunda parte com habitual equipa ou quase jogamos mujito bem a espaços, fizemos talvez a melhor exibição desde que começou a época
A segunda Parte do Benfica hoje foi muito boa ,o Arsenal podia não estar com a sua melhor equipa na segunda parte mas o Benfica também não estava com a sua melhor equipa na primeira parte.Witsel e Nolito provaram mais uma vez que são grandes jogadores e Capdevilla mostrou que irá ser titular.
É especial ganhar o troféu do Rei Eusébio com um jogo agradável

PS:

Em relação há entrevista de lfv ao expresso só digo o seguinte:
Não dou crédito a esse senhor! Tudo o que ele diz me cheira a dinheiro mal cheiroso! Quanto à estátua, de mim nem um cêntimo! Tudo de bom que tenha feito ou venha a fazer, nunca chegará para compensar todo o mal que já causou! Moral, financeiro e sobretudo desportivo!
Por mim, para essa criatura, é: Rua, que é a serventia da casa! Já está há anos a mais a delapidar o meu clube que ele trata como coisa sua!


FORÇA BENFICA