sábado, 24 de janeiro de 2009


Passando os olhos pelo jornais desportivos online (jornal a comprar SÓ o do Glorioso), concluo que hoje não é feita qualquer abordagem à arbitragem. Por que será?
Hoje só a liderança do BENFICA "merece" ser questionada ("e o líder não sabe nadar" - O Jogo; é só um exemplo. Mas nada que não estejamos habituados. O BENFICA em primeiro lugar incomoda muita gente)
A nomeação do árbitro de ontem, foi logo suspeita. (Não somos nós que temos das melhores arbitragens? Segundo Vítor Pereira, estamos no top 10!). Fiquei com a sensação de que a nomeação levava água no bico, tendo em conta os jogos que ele apita do clube CORRUPTO.
Ontem, ao não ser assinalado um livre perigoso à entrada da grande área do Belenenses, já estava a ver o filme todo, ficando com a ideia de que seria muito complicado ganhar o jogo.
MIGUEL VICTOR foi injustamente expulso. Se repararmos bem o primeiro amarelo é mal dado .
Houve entradas duríssimas sobre os nossos jogadores e o madeirense não mostrou nada (Assim, os jogadores da equipa do Belenenses sentiram-se automaticamente protegidos pelo árbitro).
Dois penaltis não foram marcados a nosso favor (um sobre Yebda e outro sobre Suazo).
É certo que também tivemos o azar de falhar algumas oportunidades. Mas assim e difícil, com estas arbitragens.
Contra tudo e contra todos vamos SER CAMPEÕES.

Para terminar, uma reflexão. Porque será que o Belenenses recebeu esta semana o restante dinheiro de Rolando, paga pelo clube corrupto. Esta mesma verba estava estipulada só ser recebida no final da época. Dá que pensar...
As declarações de ontem de Jaime Pacheco: "ESTOU SOLIDÁRIO COM OS ÁRBITROS". PARA QUEM NA SEMANA PASSADA OS CRITICOU MUITO E ATÉ DISSE: "QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA"... é no mínimo estranha a mudança de opinião.

APROVEITO PARA FAZER UM APELO PARA NO PRÓXIMO JOGO COM RIO AVE ENCHERMOS A CATEDRAL. FORÇA BENFICA

2 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

Nem mais!!
Andávamos com demasiadas queixas, beneficiam-nos num ou 2 lances para nos calarem e os outros armarem um festival e agora já voltou tudo ao normal...fácil! Tem é que acabar...

Saudações GLORIOSAS
Beijinhos***********************

águia_livre disse...

Mais do mesmo.

Só eu sei como estou do coração.

Bom FDS
.