sábado, 21 de fevereiro de 2009
BENFICA APITO FINAL
O Benfica defende que a UEFA deve reapreciar os factos que levaram à condenação do FC Porto no processo Apito Final. A exclusão dos dragões da Liga dos Campeões está na mente das águias
Os encarnados, no programa 'A Jornada', que vai para o ar hoje, pelas 23 horas, no canal de televisão do clube da Luz, garantem que vão esperar que o processo siga os trâmites normais. E prometem fazer chegar uma participação à sede do organismo, em Nyon, caso a UEFA não atue.
Esta pretensão surge depois de a Comissão Disciplinar (CD) da Liga ter indeferido as reclamações de FC Porto e Boavista, colocando nas instâncias desportivas. O Conselho de Justiça da FPF ratificou a decisão do CD em punir os dragões com subtração de 3 pontos e multa de 150 mil euros, por factos relacionados com o jogo com o E. Amadora, em 2003/04.
No último verão, o Tribunal Arbitral do Desporto, em sede de recurso, decidiu que não havia caso julgado e, por isso, não excluiu o FC Porto do acesso à Champions. O Benfica entende que já houve decisão final e que o princípio da retroatividade continua válido.
( FONTE RECORD)
Vamos lá mostrar a toda a EUROPA porque foram campões durante muitos anos.
ELES SÃO CORRUPTOS E O RESTO É LETRA TÉM QUE PAGAR POR AQUILO QUE NOS FIZERAM.
FORÇA BENFICA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário