domingo, 22 de março de 2009

FINAL DA TAÇA DA LIGA


Temos 8 meses de trabalho do SR. QUIQUE e infelizmente não se vê futebol nenhum, só se vê boas palavras e acções.

Teve os jogadores que pediu e com o apoio total da DIRECÇÃO e do DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

Tamos a ver época a correr sem resultados nenhuns, TAÇA UEFA, TAÇA DE PORTUGAL, E O CAMPEONATO ( começa a ser uma miragem).

Ganhamos a TAÇA DA LIGA há custa de um grande jogador e HERÓI QUIM.

Mas mesmo assim é muito pouco para quem gastou 30 MILHÕES DE EUROS EM JOGADORES.

OBRIGADO PELA TAÇA DA LIGA!

VIVA O BENFICA

8 comentários:

Ana disse...

Lá estás tu a queimar o treinador. Admite de uma vez por todas. Ou é ou não é. Tens de te decidir.
O Quique está a fazer um bom trabalho, sim. Posso não concordar com algumas das suas decisões mas só tenho de as apoiar.
O BENFICA está de PARABÉNS: direcção, treinador, jogadores, ADEPTOS,...!
É inegável: o QUIM foi O Herói. Só vem provar aquilo que tenho defendido.

O campeonato é uma miragem? Mas já estás a deitar a toalha ao chão quando faltam oito finais? Um Benfiquista acredita até ao FIM.

Não é a mudar de treinador todos os anos, como tu queres, que se resolve o problema. Tenho dito e sabes perfeitamente qual é a minha opinião.

Sou sincera, acima de tudo!

xau

aguiadainvicta disse...

AMIGA achas normal um clube como o BENFICA GANHAR UM TAÇA 3 ANOS E MEIO DE TER GANHO O ÚLTIMO TROFEU?
ONTEM TAMBÉM FIQUEI CONTE TU BEM SABES A FESTA QUE FIZ.

Ana disse...

Sim, é verdade. Mas se queres ir por aí tens de analisar TUDO muito bem analisado. Ou será culpa do Quique? hummmmm
Sabes que mais? É preso por ter cão e preso por não ter. Para um bom entendedor meia palavra basta, o resto é paleio...

EU ACREDITO NESTA EQUIPA!

águia_livre disse...

Roma e Pavia, não se fizeram dum dia.

Dizer mal do Benfica não deve ser para benfiquistas. Para isso já temos os draguns e os lagartos.

Mas cada um é que sabe...

Saudações e VIVA O BENFICA, com mais uma grande vitóroa

O resto é ...azia
.

Anónimo disse...

Mas o problema está no Quique? Não me parece, recordemos o que disse Trapatonni sobre ele, um grande treinador estudioso do Futebol jovem etc..Ontem fomos beneficiados sem dúvida, mas olhemos para oa Liga se formos sérios o Glorioso estaria nesta altura em primeiro lugar sem qualquer tipo de favor e o discurso já seria outro.Analisemos o que se tem passado no Futebol Português as dificuldades do nosso clube em sair da crise profunda que estava mergulhado e a pouco e pouco vamos emergindo, resumindo continuemos a dar passos seguros e não queiramos começar tudo de novo ano após ano, olhemos para o que se passa em Inglaterra, a estabilidade é a principal condição para o sucesso.
Viva O Benfica .
Cumpts
Abelourinha.

gloriosablogosfera.blogspot.com disse...

Saudações Benfiquistas

planetaportugal disse...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os defensores do Quique e penso que deve continuar cá. Mas, se é verdade que fez um trabalho notável na organização e estruturação defensiva da equipa com inúmeras opções credíveis, também não é menos verdade que ofensivamente dá quase a sensação que os jogadores são "atirados" para o relvado e que se desenrasquem e inventem uma finta e um golo. Exemplo disso foi a forma como Quique atacou Reyes ao afirmar que este tinha a obrigação de desiquilibrar e fazer a diferença. Do meu ponto de vista, faltam trocas posicionais, combinações, tabelas, movimentos combinados de ruptura, etc. na zona ofensiva. Para colmatar tal brecha seria de colocar a hipótese da contratação de um técnico assistente de Quique que fosse especializado nesta área, por forma a trazer conceitos inovadores para os treinos que despertem nos jogadores as qualidades técnicas que ofensivas que indiscutivelmente possuem. Só assim poderiamos ver um futebol com lances de ataque mais bonitos e eficazes. Na estrutura actual é neste ponto que o Benfica tem falhado, sendo os próprios defesas a ter de resolver os jogos muitas vezes em lances de bola parada.
Esta é só uma opinião, porque não concordo com tácticas de meter o Suazo lá frente a correr e a mandar chuveirinho da defesa como incontáveis vezes se vê o Luisão a fazer.

É a primeira vez que venho a este blogue e gostei bastante. Força, continua assim.

Um abraço,

Luís Dias