domingo, 10 de maio de 2009
FÚRIA DE VENCER
Caro José Veiga
Desde que o senhor saiu do Benfica, as coisas têm vindo a piorar.
Enquanto o senhor lá esteve, ganhámos uma TAÇA DE PORTUGAL, COM CAMACHO; UM CAMPEONATO, COM TRAPATTONI; e fizemos uma BRILHARETE NA lIGA DOS CAMPEÕES, com KOEMAN, eliminando o Manchester e o Liverpool e só caindo perante o campeão da EUROPA desse ANO, o Barcelona.
Mas, mal o senhor saiu, o clube descarrilou.
Sem a sua presença, o seu saber do mundo da bola, os seus truques,as suas decisões, o Benfica perdeu o sentido de luta feroz, de guerra aberta e permanente, que tem de existir em qualquer equipa de futebol que se queira vitoriosa.
Sem o senhor no Benfica, ficou fácil para todos compreenderem que o presidente LUÍS FILIPE VIEIRA não percebe nada de futebol.
Na escolha dos treinadores e dos jogadores cometeu erros atrás de erros.
Este ano tentou salvar a face, e a presidência, agarrando-se a RUI COSTA como se ele fosse uma boia de salvação. Não o é. Rui Costa é boa pessoa, mas falta-lhe um espírito de luta feroz e primário, uma agressividade permanente. FALTA-LHE O QUE O SENHOR TEM.
Quando o treinador perdeu o norte, a equipa deprimiu e ninguém lhe deu a volta. Agora, QUIQUE já não tem crédito, e é evidente para todos os benfiquistas que terá que sair. Contudo duvido que isso traga mais vitórias. Nem VIEIRA nem RUI COSTA têm a sua fúria de vencer.
E SEM ELA, EM FUTEBOL COMO NA VIDA, NÃO SE VAI A LADO NENHUM.
( FONTE RECORD)
PS:AMIGO JOSÉ VEIGA CANDIDATE-SE HÁ PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA
VIVA O BENFICA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
E sería esta candidatura bem recebida no terceiro anel?
caro TIAGOJCS claro que seria com este senhor tudo seria diferenta ganhava-mos mais vezes
Enviar um comentário