domingo, 25 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO DOS CAMPEÕES :)



Se o ano passado o SLB perdeu no jogo de apresentação e a época foi o que foi, este ano tenham medo, muito medo... Foi contra estes que o FCP ganhou a liga dos campeões! Nós não queremos ganhar essa liga contra um clubezeco destes, queremos ganhar contra um Inter, Barça, Real ou Chelsea!

A arbitragem do Bruno Paixão no jogo com o Mónaco foi vergonhosa, sempre a prejudicar o SLB. O penalty é duvidoso e nos lances de falta a tendência era sempre contra o SLB. A direcção que se mantenha atenta aos bastidores porque andam aí cozinhados.

Força SLB, rumo a outra época gloriosa.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

JVG disse...

Eles podem tentar tudo. O Benfica vai responder com golos e vitórias.
Saudações.