segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Leiria / BENFICA






LEIRIA 0 / BENFICA 3

Até podia jogar o campeonato inteiro contra 8 e ter 50 penaltis, desde que seja bem assinalado, que não é o que se passa com o Porto este ano. O Benfica o ano passado foi campeão a ser gravemente roubado em variados jogos.
O Braga, único concorrente do SLB, jogou mais tempo durante o campeonato em superioridade numérica que o SLB.
Pois infelizmente no SLB só falam quando as coisas correm mal. Mas o ano passado fartei-me de referir que o SLB devia queixar-se publicamente das arbitragens vergonhosas de que estava a ser alvo, senão elas iriam continuar. E assim continuaram, o problema é que tiravam-nos um golo, nós marcávamos mais 4 (como aconteceu em Leixões por exemplo).
Eles têm jogado à bola, assim como os adversários do fcp, o problema é que os árbitros não deixam. O futebol não depende só se a equipa joga bem ou mal. Há um senhor de preto no relvado que é quem tem mais poder sobre o desenrolar de um jogo, e para bem dos portistas, esse joga sempre da equipa deles.
Seriam de 1 a 3 no máximo se houvesse verdade desportiva. Dois falsos penaltis, Naval e Setúbal, deram 6 pontos ao porto em vez de 2; dois penaltis tirados ao Bf contra a Académica, 1 aos 12 minutos,a escandalosa arbitragem em Guimarães que "tirou" 3 pontos. E veio o pintinho falar em inteligencia..
E aquela mão do jogador do Leiria na área, igual ao penalti que deu 3 pontos ao FCP na Naval, que na TVI foi designada por "BOLA RÁPIDA"! e foi essa explicação dada para a não marcação do penalti...
O futebol não devia ser para fanáticos...O SLB foi claramente prejudicado e o fcp, desde penaltis falsos por se jogar com o pé, até aquele jogo do Setúbal, foi claramente AMPARADO! E que dizer do golo anulado ao Moreirense que dava 1-0?
Desejo do fundo do coração que esses 8 pontos se invertam a nosso favor.como todo benfiquista desejo títulos para o nosso clube. os jogadores devem dar o seu máximo em todos os jogos que faltam, para vencermos e nos adeptos temos que apoiar e dar a maior forca para a nossa equipa.

forca SLB

1 comentário:

Abelourinha disse...

Á pois é. Viva o glorioso SLB.