segunda-feira, 7 de março de 2011

braga / benfica



Contra o BENFICA todos as equipas dão o máximo! Mas a equipa de arbitragem é a que sobressai mais!!! Xistra vai ser homenageado em breve...
Tenho muito orgulho no J.J e na equipa, e o facto de eles acreditarem é muito bom .Depois do JAVI ter sido empurrado pelo Alan para a zona do CIMENTO, o arbitro marca a falta ao contrario, para ano falar que o KAKA calcou a tíbia ao Cardoso, o Viana jogou com a mão, quando tinha amarelo.
Há muitos, muitos anos vejo futebol.Mas o que se tem passado em termos de ARBITRAGENS durante este ano é VERGONHOSO para o próprio País. O humilde homem da rua questiona-se: COMO É ISTO POSSÍVEL? Eu acrescento: O FIM do futebol português está mais perto.

Estão todos a gozar mas no benfiquistas sabemos como foi as 5 primeiras jornadas! Isso decidiu o campeonato!
Mas nos não desistimos da Verdade desportiva!!!!!

VIVA O BENFICA

5 comentários:

Tiago Quaresma disse...

Primaço a verdade desportiva que o teu clube defende é aquela em que não se pode expulsar jogadores do Benfica e em que é permitido que o treinador saia desvairado do banco no final dos jogos na luz a empurrar e esbofetear jogadores e dirigentes adversários...isso sim é verdade desportiva!

Abelourinha disse...

A verdade desportiva passa por pagar a árbitros, oferecer-lhes fruta para dormir ir à gaveta da cómeda e tirar umas notas para oferecer aos apitadores nuns envelopezitos,viciar classificações de árbitros,Falar com a Panela Cunha para pagar as facturas, e pressionar o Dono da Liga para fazer uns sumarissimos ao jogador que mais interessa castigar, também é aconselhavel ameaçar jogadores do nosso clube dizendo que se não assinarem damos-lhe tiros nos joelhos,colocar treinadores e jogadores da casa em clubes satélites para que se estenda uma passadeira quando os formos visitar,etc.etc., isto porque depois temos uns juízes de tribunal amigalhaços que tudo arquivam. Já é tempo do LFV começar a actuar desta forma porque se o fizer também terá toda a legitimidade, já que neste País corrupto tudo será arquivado.Para ter sucesso desportivo só assim, e não esqueçamos levar sempre muitas bolas de Golfe, Isqueiros e o catano para colorir mais o Ambiente, Cantar Filhos da Puta SLB etc. etc. Pobre País este que tem uma Fedor ação que nem os estatutos consegue aprovar para se manter dentro da legalidade.
Sobre o Jogo de Braga nem vale a pena dizer mais nada, Esta liga foi comprada nas primeiras quatro jornadas Lembremos o Machado e o genro do Garrido o ''Acordionista'', é assim, ganhar à Porto.

Helder disse...

Abelourinha: Esqueces-te-te de referir que a verdade desportiva tb passa por levar o Daúto Faquira a Sevilha quando uma semana depois ia jogar contra os corruptos!!


Veiga demoras mt? É que isto esta a tornar-se (se é que já não esta) insustentavel........


Grande Abraço Pedro!!

Anónimo disse...

para os PORKOSS do ladrão a verdade DESPORTIVA DELES E ESTA..

Futebol: Apito Final - FC Porto perde seis pontos, Pinto da Costa ...9 maio 2008 ...
O processo "Apito Final" foi instaurado pela CD da LPFP na sequência do processo judicial por corrupção no futebol conhecido por "Apito ...

GATUNOS LADRÕES E MAFIOSOS E O QUE SÃO A ESCUMALHA DO LADRÃO ..

Anónimo disse...

A VERDADE DESPORTIVA DOS ULTIMOS TRINTA ANOS EM PORTUGAL ESTA AQUI EXPOSTA NESTE CRIME DAS MAFIAS DO PRESIDENTE CORRUPTO DO CLUBE DAS TORRES DAS ANTAS ,UNS GATUNOS MAFIOSOS E FIOLHOS DA PUTA ....DISSE..

A Comissão de Disciplina (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) suspendeu da actividade desportiva Pinto da Costa e João Loureiro. O presidente do FC Porto foi suspenso por dois anos e obrigado ao pagamento de uma multa de 10 mil euros, enquanto ao ex-presidente do Boavista foi aplicada a pena mais dura do processo 'Apito Final': quatro anos de suspensão e a descida de Divisão do Boavista.

Neste processo, a CD suspendeu cinco árbitros. Augusto Duarte está inibido de apitar durante seis anos, tendo a Liga dado como provada a corrupção consumada do árbitro no jogo Beira Mar-FC Porto, da época 2003/04.

A Jacinto Paixão foi aplicada uma pena de suspensão por quatro anos (no caso relativo à oferta de prostitutas antes do jogo FC Porto-Estrela da Amadora), tendo os seus antigos auxiliares sido punidos com dois anos e meio de inactividade desportiva.

A SAD do FC Porto foi punida com a perda de seis pontos (no actual campeonato) e ao pagamento de uma multa de 150 mil euros. Já a Boavista SAD foi condenada à descida de Divisão e ao pagamento de uma multa de 180 mil euros. Ricardo Costa, presidente da CD, precisou que este montante deveria ser superior, mas foi levada em consideração a frágil situação económico-financeira por que passa a SAD.

A União de Leiria, já despromovida, viu também serem-lhe subtraídos três pontos e o seu presidente, João Bartolomeu, está suspenso por um ano. O árbitro Bernardino Silva ficou também impedido de quaisquer funções na arbitragem durante dois anos e meio.

Aqui esta a pouca vergonha destes gatunos der fê cê pê de cedofeita .