domingo, 12 de junho de 2011

o espelho do BENFICA DE VIEIRA



O que aconteceu este fim de semana no Futsal é um bom espelho do que foi esta época do SL Benfica em todas as modalidades: equipas sem crença, sem capacidade de reacção, sem alma, sem a chama imensa que permite ir buscar forças para lutar contra as adversidades e conquistar uma vitória que parecia estar perdida.
E o pior é que isto não aconteceu só no futebol e no futsal. Aconteceu no hóquei, no andebol, no basquetebol e no voleibol.

Este clube precisa urgentemente de uma nova direcção e de um novo rumo. Não podemos continuar a assistir impávidos e serenos a humilhações constantes, umas atrás das outras. Haja vergonha e um mínimo de dignidade.


UMA TEMPORADA SEM TÍTULOS

3 comentários:

Helder disse...

Amigo Pedro: `

É o benfiquinha que temos........que tristeza.....que amargura......que melão!!! É simplesmente impressionante.....inacreditavel mesmo! Desde que eu conheço o Benfica este ano é o pior de SEMPRE para mim. É derrotas atrás de derrotas.....é humilhações atrás de humilhações!! Somos gozados à grande e somos a anedota deste País!! E o que é que o Benfica faz para contrariar esta merda toda???? NADA....ZERO!!!!

Grande Abraço!

Mário disse...

Caro Pedro,

É bem verdade...

Temos estômago, mas isto é demais. Foi o total fracasso de todas as modalidades, futebol incluído.

Desorientação geral. E não me admirava que pessoas que até tentam fazer um bom trabalho nas modalidades, e que são grandes Benfiquistas, comecem a sair aos poucos. Esta "Direcção" acabará por forçá-los a isso.

Temos de continuar a combater, com as armas que temos, e correr com estes "dirigentes" para fora do Benfica. Não vai ser fácil, e pelo que vejo não vai ser para já.

Nem vergonha na cara têm: depois de uma época miserável em todas as modalidades, o mínimo que podiam fazer era demitirem-se e convocarem eleições. O gajo do sporting ao menos teve essa dignidade. E eu que nunca pensei dizer isso desse gajo, mas é verdade: teve vergonha na cara e demitiu-se! Estes gajos da direcção do Benfica não têm vergonha, não têm decência, não têm um pingo de dignidade. Querem saquear o Benfica até ao fim. E quando se forem embora é que vamos ver o buraco que eles deixaram...

Grande abraço !

Pedro disse...

Caro Mário depois se não se importar dava-me o seu numero de telemovél para falar consigo sobre umas situações do benfica.
PS. pode mandar o numero de tlm que eu não publico o texto com o seu o numero tiro o seu numero e depois apago.
Conto com uma resposta positiva da sua parte.
grande abraço