quinta-feira, 21 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO




QUE SAUDADES DELE!

Apresentacão

Aconteceu aquilo que eu mais temia , ver ontem o estádio da luz desiludido com tudo e com muitos medos para a nova época....
Desculpem se vou alguns pormenores parvos mas acho que é nas pequenas coisas que se vê os grandes clubes e os grandes homens....

1º- Que festa tão mazinha o nosso clube ofereceu hoje aos sócios e adeptos do nosso clube, o que aquela dança africana tem haver connosco???? Qualquer um de nos preferia por meia dúzia de miúdas giras a dançar ao som de musicas do Benfica, ou então por os gatos fedorentos apresentar o plantel tenho quase a certeza que faziam isso de borla.

2º- Qual é a equipa do mundo que faz apresentação do novo plantel sem apresentar o capitao? Sei que não podia estar de corpo mas pelo menos a foto dele, do maxi, do rodrigo, e do nelson oliveira devia ter sido mostrada ou não fazem parte do plantel?

3º- Será que não tinha tido mais lógica apresentar só os 28 que vão ficar no plantel? Qual é a lógica apresentar o Roberto e o Júlio César que todos sabemos que não ficam?

4º A uns anos Rui Costa era apresentado com a equipa esta ano não teve esse direito porque?

Quanto ao jogo tenho de ser sincero , e não gostei, acho que para um equipa que tem um jogo Tao importante daqui a uma semana já devíamos estar a jogar muito melhor, mas também entendo que ainda e altura de fazer experiências.
Gostei da estreia de emersson e de garay , não vi nada em B. César e em Wistel mas vamos esperar e não por ninguém la em cima e começar a deitar a baixo os outros temos tempo para uma avaliação mais cuidada....



BenficaSempre

1 comentário:

Pedro disse...

Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

Abraços,
Pedro A.B.

http://aliancabenfiquista.blogspot.com/