domingo, 21 de agosto de 2011

Recordar





Porto Favorecido? Recordar José Veiga

Estou farto desta merda. O que nos vale andar a dizer que somos diferentes, superiores, que pugnamos pela verdade desportiva, tretas é o que é. O Vieira não chegou onde chegou na vida a pugnar pela moral e bons costumes e é hora de fazer o mesmo no Benfica, mesmo chocando as virgens ofendidas que são muitos sócios.

Do que nos tem valido essa atitude de meninos de coro? Nada , senão sermos gozados por empresários e dirigentes, árbitros, observadores etc.

Recordo aqui o José Veiga:
Quando ele esteve no Benfica, o F.C.PORTO viveu uma temporada de instabilidade como nunca tínhamos visto, chegámos ao Porto a desafiá-los com as próprias armas, vimos um dirigente responder à letra a esses merdosos, fazendo-lhes uns piretes para a bancada, enquanto fomos ao Dragão desnortea-los e meter-lhes uma derrota de 2-0.

Foi com Veiga no Benfica que houve árbitros e observadores a serem surpreendidos em restaurantes quando jantavam com gente ligada ao F.C.PORTO ou emissários mandados por eles.

Precisamos é do JOSÉ VEIGA , até porque o Vieira parece que só gosta de se relacionar com o Salvador que dá a mão ao F.C.PORTO, com o apoio a Fernando Gomes que se confessa portista e ex-dirigente, com ao Joaquim Oliveira que leva o F.C.PORTO ao colo, com o Madail que serve interesses de valorização de jogadores deles, como aconteceu com o Micael.

... Mas ter a vontade de juntar a esta luta alguém com os conhecimentos do José Veiga, capaz de por o F.C.PORTO na linha, já não interessa a LFV. Porque será?

Tenho especial reconhecimento pelo Veiga. Tenho a certeza, que é benfiquista, o que é certo é que foi o ÚNICO que na ultima década teve a coragem de desestabilizar os co F.C.PORTO e, curiosamente, foi o único que o f.c.porto tudo fez para o denegrir e afastar do Benfica (e do futebol). Porque será?

Sei que continuar a ser amigo como é LFV dessa gentinha não é solução. Haverá algo que se calhar um dia será saberemos que impede o Vieira de desafiar essa gente como o Veiga o fez.

Estranhamente, se por um lado o Vieira não hesita em segurar sempre trastes como o Vitor Pereira, desculpar Fernando Gomes ou ser complacente com Madail... Não hesitou também em deixar cair o Veiga, apesar da ameaça que começava a representar para os corruptos, quando estes tudo levantaram e inventaram para o denegrir.

PS: Quero sim que haja no Benfica quem tenha capacidade, sabedoria e conhecimento para os desafiar, para os lixar, para lhes dar a provar do mesmo veneno... Parem de ser anjinhos ao ponto de darem cada vez mais a ideia que são coniventes com estas praticas corruptas.

Sem comentários: