sábado, 3 de março de 2012

Se me permitem, dedico esta derrota ao nosso presidente

À quatro jornadas que andamos a ser comidos pelos árbitros, sem que ninguém diga nada.
Nomearam de seguida jorge sousa, xistra, hugo miguel e pedro proença sem ninguém do benfica se quer perguntar como era possível. Novamente um derby benfica/porto é decidido por este corrupto e apenas nessa altura se lembra o sr. presidente de vir pedir que ele peça escusa aos jogos do benfica?!?!

Sr. presidente, deixe me lembrá-lo, que como eu, muitos outros perguntam à meses (anos?) do apoio dado a fernando gomes, que por coincidência corresponde a dois anos de nojice corrupta no campeonato.

Estou farto que me façam de parvo. Porque parvo sou eu e os outros que vão a todos os jogos como eu! Parvo de pensar que vamos ganhar mesmo sendo roubados. Parvo porque continuam me a vender que o bem triunfa sobre o mal mesmo dando a outra face. Parvo porque ainda vou para estes jogos a pensar que apenas o jogo jogado interessa para se ganhar um jogo.

Sr. presidente, quer ficar indignado? Então comece por ser coerente e explique a todos nós a sua estratégia do mandato "desportivo" começando por sucessivos apoios a fernando gomes das facturas. Explique como se consegue passar 3 anos a ser-se roubado sem dizer nada. Tirando a vez que se pede aos adeptos para não apoiar a equipa.

Hoje perdemos o campeonato, em casa, contra o porto, como sempre com a mãozinha do árbitro. Estou farto desta miséria sr. presidente!!!!!
Esta derrota é SUA!
( FONTE BANCADA ENCARNADA )

Sem comentários: