segunda-feira, 24 de agosto de 2009

GUIMARÃES / BENFICA




V. Guimarães 0 – Benfica 1
Equipas;
V. Guimarães: Nilson; Andrezinho, Sereno, Gustavo Lazzaretti e Desmarets; Moreno, Flávio Meireles e Nuno Assis; Jorge Gonçalves (Alex, 59m), Targino e Douglas.
Suplentes: Serginho, Roberto, Rui Miguel, Marquinho, Custódio e Tiago Alencar.

Benfica: Quim; Rúben Amorim, Luisão, David Luiz e Shaffer; Javi Garcia (Nuno Gomes, 74m), Ramires, Di Maria e Aimar (Fábio Coentrão, 55m); Saviola (Keirrison, 46m) e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Luís Filipe, Sidnei e César Peixoto

Analice ao jogo:
Ontem tivemos um jogo muito dificilos primeiros 25m o Guimarães teve bem fisicamente. Depois disso o benfica teve dois golos quase certos. Não jogamos muito bem em relação ao jogo da passada 5 feira .
Na segunda parte Jesus tira Saviola e coloca Keirisson que pouco se viu durante os 45 minutos. Foi mesmo necessária a entrada de Coentrão para o Benfica voltar a ser mais irreverente no ataque e pouco depois o lance decisivo do jogo em que Meireles faz um nítido penalti e é correctamente expulso. Nilson defende e o Vitória fecha-se na sua defesa. Por incrível que pareça nos 20 minutos seguintes o Glorioso não consegue criar uma oportunidade de golo enquanto que o Guimarães, aproveitando fífias de Quim e Luisão, não marca por incrível azar e na segunda por mérito de David Luiz. O empate ganhava cada vez mais força até que na cobrança de uma falta lateral Coentrão volta a fazer uma primorosa assistência para uma cabeçada triunfante de Ramires que se estreia da melhor forma como titular do Glorioso e dando ao clube três pontos muito preciosos.

PS:Selvagens, é o único comentário que quero aqui deixar. É uma vergonha ver miúdos a serem agredidos traserem a camisola do Benfica. Ainda dizem que os adeptos do Guimarães são um exemplo no apoio à equipa, são é uns selvagens, verdadeiros arruaceiros, dignos de viver numa jaula!
Quando algums BLOGS criticam o JOSÉ VEIGA DEVIAM DE TER VERGONHA POR TUDO AQUILO QUE ELE JÁ FEZ PELO BENFICA.

FORÇA BENFICA

Sem comentários: