segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BELENENSES / BENFICA




Belenenses 0-4 Benfica

Belenenses: Nélson; Mano, Beto, Diakité, André Pires; Gabriel Gomez, Barge, José Pedro, Celestino; Yontcha e Fredy.

Suplentes: Assis, Rodrigo Arroz, Fellipe Bastos, Ivan, Cândido Costa, Pelé, Lima.

Benfica: Quim; Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto; Javi García, Ramires, Aimar, Di Maria; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Júlio César, Schaffer, Keirrison, Maxi Pereira, Coentrão, Nuno Gomes, Sidnei.

Podem dizer que os outros estão fracos, dizer os maiores disparates, mas o Benfica está muito forte, comparativamente com épocas anteriores, comparativamente com a nossa Liga, obviamente. Dá gozo aos benfiquistas, ver o Benfica jogar. Evidentemente que amanhã tudo pode mudar, não há male que sempre dure e bem que nunca acabe, mas o momento é bom e promete durar e devemos celebrar estas vitórias.
Estas goleadas não vão durar eternamente. Mas que sabe bem agora, lá isso sabe... É preciso continuar a jogar desta forma, com atitude e sempre na procura de mais um golo, como se dependêssemos desse golo para ganhar. Nós somos o Benfica.
Sinceramente acho que os sócios e adeptos devem ter euforias, porque o clube vive deles também, apenas os jogadores é que têm de travar essa euforia, e não os sócios e adeptos, os sócios e adeptos têm de viver de euforias, é por isso que têm clube, para terem alegrias, por isso deixem a euforia continuar! Os adeptos têm motivos para ter a euforia que se fala, a equipa está a ganhar, a jogar bem!

AMO-TE BENFICA

1 comentário:

Anónimo disse...

GRANDE VITÓRIA DO GLORIOSO (MAIS UMA).É com este espírito que temos de continuar, sempre a apoiar os nossos jogadores e dirigentes pois tudo fazem para nos darem muitas alegrias.reparemos só na avalanche Encarnada que esteve no Restelo.Mesmo com os apitadores a roubar e a amarelar os nossos jogadores vão ter que suar muito para nos derrotarem.Força BENFICA:::
Abelourinha