sábado, 26 de setembro de 2009

FUNDAÇÃO BENFICA




O apoio pedagógico, alimentar e desportivo a 100 "crianças em risco" é o objetivo do primeiro projecto da Fundação Benfica, que o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, considerou um "pioneiro" na história do emblema.



"No passado mês de janeiro, quando formalmente apresentamos a Fundação, disse - devem estar lembrados - que os jovens e as crianças seria alvos prioritários da nossa acção", referiu Vieira, durante a apresentação pública do projecto.



O presidente revelou que a iniciativa é "destinada a jovens e crianças em risco, um projeto que, por ser o primeiro, representa um marco na história da Fundação Benfica" e um passo que visa contribuir "para um país mais solidário".



O presidente da Fundação, Carlos Moía, explicou que o projeto é também um "desafio" lançado pelo Benfica a uma câmara municipal, a três grandes instituições hospitalares, a uma grande empresa do ramo alimentar e ao próprio Governo.


PS: Mais uma razão que faz do Benfica o clube que é...o maior do mundo! Nós não invejamos ninguém, apenas nos orgulhamos do que representa o SLB.
Iniciativas deste tipo sao sempre de louvar sejam inciativa de que clube ou Instituicao for. Neste caso foi iniciativa do meu clube do coracao O Benfica, fico muito feliz por isso.




VIVA O BENFICA

Sem comentários: