sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AEK / BENFICA




AEK (1-0) Benfica


AEK – Saja; Georgeas, Majstorovic, Arce e Juanfran; Kafes (Gentzoglou, 68 m), Jahic, Hersi (Leonardo, 77 m) e Manduca; Scocco (Karabelas, 87 m) e Blanco.
Suplentes: Arabatzis, Leonardo, Karabelas, Pavlis, Iordache, Tachtsidis e Gentzoglou.

Benfica - Júlio César; Maxi Pereira (Fábio Coentrão, 58 m), Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia; Ramires, Aimar (Nuno Gomes, 79 m) e Di Maria; Cardozo e Saviola (Weldon, 58 m).
Suplentes: Moreira, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Weldon, Nuno Gomes e Sidnei.



Como Benfiquista que sou sinto vergonha pela péssima exbiçao que fez. Lamento que o JJ venha arranjar desculpas tem de admitir que o Benfica foi muito mau. Espero que os jogadores acordem e não pensem que para ganhar os jogos não é preciso correr. não tiveram respeito pelo adversário e sofreram as consequências. Se querem ser campeões joguem lutem e não pensei que já ganharam alguma coisa. Espero que no fim do campeonato não tenhamos o porto campeão.

PS: Parece que a força está acabar.Eu dizia que lá para Dezembro,mas parece-me que vai ser antes.quando um presidente diz que tem equipa para jogar com as melhores a nível mundial.Só posso dizer que pobreza,como é que se pode dizer que isto é uma equipa quando nem ganha a uma equipa tão fraquinha.E para acabar só digo isto lá para Dezembro falamos outra vez.


AMO-TE BENFICA

2 comentários:

71460_5/8 disse...

Uma equipa não se faz de um dia para o outro!

O Benfica mesmo não jogando bem, dominou mais e criou mais oportunidades de golo e sofreu tão poucas que o GR do Benfica quase que não se viu.

A equipa ainda precisa de consolidar os processos e ganhar confiança, mas principalmente ganhar experiência a jogar contra equipas diferentes que é a única coisa que não se pode treinar porque treinam sempre os mesmos.

Falar agora sobre o que seja é prematuro. Era falar sobre sucessos e será sobre insucessos.

Acho que todos ficamos mais desgostosos com a exibição e o resultado de ontem porque acreditamos que esta equipa tem valor para muito mais. Mas também temos de continuar a dar-lhe o apoio porque ainda não perdemos nada e também não ganhámos nada!

Força Benfica

Anónimo disse...

Cheguei a dizer e agora escrevo, "Não vá um dia faltarem os golos que marcaram nas goleadas" mas não podem vocês os benfiquistas , já esmorecer . O certo é que será que começou a desgraça?...o que me espanta é que o AEK ainda não é uma equipa de topo quando assim for...então é que vai ser...


Pedro do Dragão