segunda-feira, 3 de maio de 2010

ARENA DO DRAGÃO / BENFICA




ARENA DO DRAGÃO 3 / BENFICA 1


Ambiente de alta intimidação a tudo e a todos, jogadas de chicoespertice, enfim tudo é valido para essa gente. Só vos digo que conseguiram ganhar mas assim matam o futebol.
Assim espero que aconteça para a próxima semana, ontem até foi 1 bom jogo, os meus parabéns ao porto pois jogou melhor(mesmo com dez), sou benfiquista mas ha coisas que infelizmente não deviam acontecer como sejam os petardos, bolas de golf e outras situações que mancham a festa que é o futebol. Acima de tudo deve haver respeito e civismo, é pena as famílias não poderem comparecer assim numa festa por não se sentirem seguras. Para a semana ha + e espero poder festejar.

PS: De facto sempre que o olegário entrar em campo, o porto está destinado à "vitória". Parece-me incrível como um clube continua a precisar do olegário, pedradas, bolas de golfe, sacos de tinta azul, insultos e agressões para conseguir estar ao nível do Benfica. E ontem o país todo ficou a saber que ainda por cima têm a conivência da PSP do porto. Eu é que nunca hei de meter os pés naquela aldeia sei lei onde o mais selvagem é que triunfa!


FESTA ADIADA SÓ ISSO!!! SEREMOS CAMPEÕES!!!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEREMOS CAMPEÕES!!!!

3 comentários:

Abelourinha disse...

Vamos ser campeões eles que festejem o 3.º lugar

Dylan disse...

Festejarei em frente à Câmara Munic. do Porto acompanhado de 2 ex-Rangers e um agente do FBI!
Carrega Benfica!

Anónimo disse...

Normalmente quando o Porto vai á luz é recebido com flores beijos e abraços, não é? Não minimizem a pequena vingança que sofreram , vinham de peito feito e sairam bem mais caladinhos agora o Reserbado dá lugar ao ADIADO,de bolas de golf e petardos a very-lights assasinos e esperas á equipa de hóquei do Porto por exemplo vai uma grande diferença
FORÇA BRAGA , FORÇA RIO AVE

Ass: Dragão da Ribeira