terça-feira, 4 de maio de 2010

COM ELE TINHAMOS SIDO CAMPEÕES NO DOMINGO



o Benfica só ganhou 1 vez e empatou outra em casa do FC Porto ( estádio do dragão) com Pinto da Costa como Presidente do clube em 1 ocasião.....


nessa ocasião o Benfica ganhou ao Porto na sua casa há um denominador comum......


o Benfica tinha 1 homem na sua estrutura que não tinham medo de Pinto da Costa.....


e que defendia a equipa de futebol perante os ataques de Pinto da Costa e dos seus pares.....


e quando digo defendia ele não se calava na imprensa e atacava o Pinto da Costa e o Porto....


esse homem era o José Veiga....


foi um homem que não se escondia....


e dava a cara pelo grupo de trabalho....

mas no Benfica não aprendem....


O SILÊNCIO DO BENFICA É UMA VERGONHA!


O CLUBE MERECE SER DEFENDIDO NA PRAÇA PÚBLICA!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

responder com indiferença deve estar a lhes provocar umas indigestões que nem mil quilos de renie vão apaziguar aquelas mentecaptas. o Benfica tem de responder à altura da sua história e não tem de andar a esgrimir na lama onde andam os dirigentes do FCP e Co.

Abelourinha disse...

Eu defendi que o jogo do Dragão pelos antecedentes de violência, casas vandalizadas, discursos de dirigentes de claques etc,etc, iria ser de extrema dificuldade, já que as autoridades competentes e tribunais nada fazem para irradicar de vez com toda esta porcaria que se passa no Futebol Português, seria muito apropriado o Benfica regressar a Lisboa e negar-se a participar neste combate medieval, é claro que perdíamos o jogo, por falta de comparência, levaríamos a multa adequada, mas as repercussões seriam enormes, claro que existem rivalidades e saúdam-se quando não ultrapassam os limites, o futebol afinal é só um jogo e nada mais do que isso, mas nada pode justificar as barbaridades que se cometeram.
Nota :
Os nossos adeptos e claques não devem percorrer este caminho da violência, pois na primeira oportunidade serão apelidados de serem iguais a estes ou piores.
O nosso caminho para o sucesso é o de continuar a ter uma equipa muito competitiva com um treinador como o Jesus e os nossos atletas entrarem em campo e pensarem que estão a jogar contra 14, só assim teremos sucesso.
Força Benfica RUMO AO TÍTULO

Atlas disse...

Começar uma guerra tem tanto de fácil como de estúpido, mas pará-la é muito mais complicado. Quem não acreditar nisto sugiro que perguntem ao George Bush. O que aconteceu este fim de semana passado no estádio do Dragão (que foi a continuação do que começou no Algarve, Luz, Olhão e Braga) não pode nunca ser combatido de uma forma tão primitiva e repudiante. Tem sim de ser irradicado com inteligência, determinação, educação e sentido de responsabilidade para ser eficaz e duradouro. A sugestão deste individuo para resolver os problemas do futebol em geral e do Benfica em particular é no mínimo infeliz.