domingo, 20 de junho de 2010

MODALIDADES



Final FUTSAL Playoff: BENFICA 3 / SPORTING 5

O Sporting bateu o Benfica na Luz por 5-3, após prolongamento, e sagrou-se campeão nacional pela 9.ª vez na história. Depois de terem vencido o dérbi de sábado nos penaltis, os leões voltaram a superiorizar-se este domingo aos encarnados, assegurando a conquista do título em casa dos velhos rivais. A partida ficou manchada pelos confrontos entre adeptos e polícia nas bancadas e pela expulsão de Ricardinho.
Quando na 1ª parte vi um jogador do SCP a pontapear um jogador do SLB sem bola!! dava a 5ª falta e 1 expulsão disse para mim não ganhamos este jogo dito e feito! Depois vem 1 penalti por falta sobre o César Paulo ja nos segundos finais e convenientemente a expulsão do Ricardinho!!!
Obrigado SLB Campeões Europeus!!!!!!



Benfica vence Taça de Portugal HÓQUEI PATINS

BENFICA 6 / FÍSICA 1

O Benfica conquistou a Taça de Portugal ao derrotar a Física, por 6-1, na final realizada esta tarde no pavilhão de Paço de Arcos. Depois do decepcionante 5.º lugar obtido esta época no campeonato, o BENFICA acaba por amenizar uma temporada menos conseguida com o triunfo numa das mais importantes competições nacionais.

A última Taça conquistada pelo Benfica remontava a 2000/01 quando, em Sintra, a equipa então treinada por Carlos Dantas derrotou o HOQUEI DE Barcelos, na final


Parabéns. Este grupo merecia uma Taça. E foi logo a 2ª melhor de todas ... parabéns que sirva de estimulo para a próxima época ...



AMO-TE BENFICA

Sem comentários: