sexta-feira, 25 de junho de 2010

Roberto





Roberto nas águias por 8,5 milhões de euros
BENFICA OFICIALIZA CONTRATAÇÃO À CMVM




O Benfica confirmou esta sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação do guarda-redes Roberto Jiménez ao Atlético Madrid por 8,5 milhões de euros.

O guardião espanhol assina um contrato de cinco temporadas e passa a ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Leia o comunicado na íntegra:

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Clube Atlético de Madrid para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Roberto Jimenez Gago por um valor de 8.500.000 de euros.

Mais se informa que foi celebrado com o referido atleta um contrato válido por cinco épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 20.000.000 de euros.

O Conselho de Administração

25 de Junho de 2010

PS: Será que vale a pena?! Espero bem que sim, mas a ideia que fica é que é um valor exagerado por um guarda-redes com tão pouca importância, a actuar num clube actualmente com pouca importância em Espanha. A ver vamos.
MAU negócio devido ao valor exagerado....tem de ser muito bom para valer este dinheiro...a terceira escolha do Atlético de Madrid deu-lhes bom dinheiro....Nós ficamos sem Quim e sem um titularissimo na baliza...

vou dar um beneficio de duvida aos responsáveis..



O Benfica continua a investir em larga escala, tendo em vista a revalidação do título de campeão nacional. Até ao momento, o clube já gastou 23,4 milhões de euros em reforços para o plantel 2010/2011 às ordens de Jorge Jesus.

Força Benfica

1 comentário:

#benficanoSM disse...

Caro para um guarda-redes que não é da primeira linha.
Saudações.