segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BENFICA / NAVAL






BENFICA 4/ NAVAL 0


É óbvio que o JJ escolhe que considera estar melhor, mas a questão que deve ser colocada é, quando os melhores não rendem porquê insistir e não dar oportunidades a outros, ainda mais jogadores com a experiência do NG? Dou o exemplo do Jara que precisa de 10 remates para acertar na baliza...
É óbvio que o NGomes devia jogar mais. Mas também é óbvio que não joga por causa de interesses. E só quem não percebe nada do mundo do futebol é que não vê isso. A pressão para usar um jogador que ainda possa render uns milhões valentes aos cofres é muita e isso sobrepõe-se aos resultados desporto.
Vê se engoles uns litros de humildade e admites os teus ERROS,ou não tarda tas na rua e ninguém te dará as condições q tens no Benfica. Parece-me que este JJ ficou ainda + ignorante com o sucesso a subir-lhe à cabeça.Tirar o Saviola novamente?!quer desmotiva-lo à força?
Só mais uma coisa para finalizar acho que a grande baixa de forma do Benfica será devido à falta de Di Maria na equipa , o Benfica não conseguido arranjar nenhum substituto à altura não é que 1 jogador mude tudo mas neste caso faz muita diferença.
sei de fonte segura q o balneário do SLB esta completamente partido.. jogadores de nacionalidades iguais sentam.se em cima da mesa.. não há união de grupo, jj não consegue ter mão nos jogadores, estão com a moral de rastos e ao que parece ate Rui Costa já perdeu a confiança em jj que só Xira pelos jogadores perdidos.


PS: O SR LUÍS NAZARÉ QUE TENHA CUIDADO COM O QUE FALA DE JOSÉ VEIGA DIGO ISTO A PROPÓSITO DO QUE ELE DISSE " O BENFICA ESTÁ MAIS LIMPO DESDE O TEMPO DE JOSÉ VEIGA" FOI O LUÍS NAZARÉ QUE DISSE ISTO.
ELE QUE DIGA AS PESSOAS QUE HÁ UM DESVIO DE 1.5 MILHÕES DE EUROS PARA UM VICE PRESIDENTE DO SLB. E DAS VIAGENS PAGAS PELO BENFICA A UMAS PESSOAS QUE DEVEM FAVORES PARA ESSAS PESSOAS ANDAREM CALADAS.
E QUE O SR LUÍS FILIPE VIEIRA ANDOU A FAZER UNS EXAMES MÉDICOS NUM HOSPITAL PRIVADO EM LISBOA E QUE FOI O BENFICA QUEM PAGOU ESSES EXAMES 2000 EUROS.

PAREM DE ENGANAR OS BENFIQUISTAS


VIVA O BENFICA

Sem comentários: