quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VERGONHA

Uma verdadeira vergonha o que se passou ontem.
Jesus completamente diferente no banco e na postura, o rei das tácticas erra constantemente, porquê? Compromisso assumido com Pinto da Costa no final da Taça (onde não devia ter ido)? Acha que ainda está mal pago?
Os jogadores querem fazer a "cama" ao Jesus? Talvez, fartos de o verem ganhar prémios muito acima do normal e pagos prioritariamente. Talvez fartos de ouvirem o speaker no Estádio a gritar o GRANDE; O GRANDE O GRANDE JORGE JESUS, como se eles não contassem para nada??? Talvez porque não sejam tão bons como Jesus e o Presidente nos fizeram querer ver (negociatas)???
O nosso presidente a ceder vergonhosa mente a uma chantagem do Jesus que se vai revelar catastrófica .....
Rui Costa anda a fazer o quê??? Figura decorativa?
O planeamento foi completamente errado. Jesus a falar à grande na Champions. O nosso principal objectivo teria de ser nos anos mais próximos ganhar pelo menos 3 campeonatos seguidos, só assim voltaríamos a ser grandes.
Custa-me muito escrever isto, mas ontem não merecemos ser apurados.
Este apuramento serviu para tapar o sol com a peneira, até ao próximo descalabro.
Quem sabe se esse não é já com o Braga??

Não concordo minimamente com essa aberrante figura da portuguizaçao do BENFICA (L.F.V )Parafraseando livremente Fernando Pessoa, que um dia disse " a minha Pátria é a Língua Portuguesa", eu digo " a minha nacionalidade é o BENFICA". Explico-me: - O BENFICA é como as grandes obras do Mundo Inteiro, é património da Humanidade. Que me importa que quem joga no BENFICA é o "Liu Shao Shi", o "Mugambo" "o Perez" "o Smith", "o Jean Pierre" o Raio que o parta" etc etc etc. O meu BENFICA pertence ao Mundo logo todos, mas todos mesmo cabem debaixo das asas da imperial ÁGUIA. Pretos, brancos, amarelos, às riscas, às bolinhas, todos se podem irmanar sob o Sagrado Emblema do meu BENFICA. Eu amo e sigo o Manto Sagrado, não tenho Clube tenho uma Religião. São as Papoilas Saltitantes que me fazem vibrar de paixão, e que me importa se quem as veste é o Henry o Dagoberto ou o Ti Pancas das Couves? O que me importa é que quem enverga a mais Gloriosa camisola do Mundo, comungue dos meus ideais, sofra como eu sofro, ame como eu amo. O resto? O resto são cantigas. Os que defendem a portugizaçao (que merda de conceito), dêm-se ao trabalho de ir ver para onde vai o dinheiro gasto em transferências. O Presidente diz que quem quiser pode sempre que queira ir ver as contas do GLORIOSO, que são transparentes. Porque preferem a boataria, das comissões, e não se vão informar?

existem alguns problemas de estratégia no nosso BENFICA!!

1º- estes que estão hoje no BENFICA já deviam cá estar o ano passado...ou melhor há dois ou três anos...que é o que acontece no United, no Arsenal e no Barça, só para dar alguns exemplos..o único que tinha-mos nestas condições anda emprestado sem eu perceber porquê!! Chama-se Urreta. o Luisão, o David, o Di Maria, etc etc todos precisaram de adaptação...não percebo!
2º- se somos um clube pobre, então porque não concentra-mos o investimento em 15ou 16 jogadores???? um clube como o BENFICA pode dar 5 milhões por um jogador e empresta-lo ao Bolton?? Depois tá o valor daqueles que deviam estar connosco e não estão...João Pereira, dispensa-se para o Gil e vai-se buscar o Luis Filipe??? e o Seixal?? porque não estão connosco, Miguel Rosa; David Simão; Nelson Oliveira; Ishmael Yartey, André Carvalhas?? dispensa-se o Urreta vai-se buscar o Eder Luis, dispensa-se este para ir buscar sei lá quem..não pode ser!!

A realidade é que foi um míudo de 19 anos do Lyon que qualificou o Benfica para a Liga Europa. Dá que pensar.


Devemos já mudar de presidente pois o LFV já deu (e tirou) tudo o que podia dar ao Benfica e se ele continuar vai arruinar o SLB de todos nós

VIVA O BENFICA

2 comentários:

Águia Preocupada disse...

Caro "Águia da Invicta"!
Porque não estão esses jogadores que enumerou na nossa equipa e estao outros? Então e as comissões??? Essas tem que estar sempre a entrar nas contas bancárias de alguns... Ou acha que o Veiga foi corrido porquê? E o Rui Costa encostado porquê? O Vieira não perde tempo e está bem rodeado de pensadores...

aguiadainvicta disse...

Caro aguiapreocupado, o Veiga não foi corrido simplesmente se demitiu derivado ao negocio Simão. Ele nesse dia foi almoçar com o luís filipe vieira e disse_lhe o simão só sai pelo valor da clausula de rescisão e o próprio lfv concordou . Nesse mesmo dia há noite o lfv e o domingo soares oliveira foram jantar com o jorge mendes e fizeram o negócio. O veiga soube disso pela imprensa. Que condições tinha ele para ficar? A verdade vai vir ao decima é uma questão de tempo. Abraço