terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu moro na cidade do Porto

Eu moro na da cidade do Porto, nasci aqui e é aqui que tenho para minha grande tristeza as minhas Raizes, mas acreditem e quero que se fodam todos aqueles que pensarem o contrario, não existem adeptos do Glorioso como os do Norte. O Nosso Estadio, a nossa sagrada Catedral não está á simples distancia de apanharem um metro, estamos a 300 km, gastamos para cima de 60 euros para ir aí e para vermos jogos ás 21:30 que terminam perto da meia noite com dia de trabalho bem cedo no dia seguinte. somos os que mais sofremos com as festonas e humilhações dos CABRÕES DOS PORTISTAS, até em problemas nos envolvemos com esses cabrões por causa do glorioso, dificilmente podemos andar com a sagrada camisola do glorioso vestida nesta cidade sem sermos logo insultados ou até mesmo cuspidos. enquanto que aí em Lisboa só pensam nas putas das guerrinhas com o pequeno clube do outro lado da segunda circular. sabem do que é que o glorioso precisa para voltar a ter a hegemonia em portugal e voltar a ser respeitado? Precisa de um gajo do Norte á frente do clube, precisa de um José Veiga, de um gajo de tomates, precisa de mentalizar os restantes MAMOÊS, desculpem dirigentes, jogadores, e até adeptos que o Porto não é um adversário, mas sim um INIMIGO e que como inimigo que é precisa de ser abatido. Soube de adeptos do Porto devidamente equipados a rigor a passearem com a maior das há vontades em plena cidade de Lisboa e nada? nem um cabrão de um mauzão de um gajo da amadora capaz de os apedrejar? de os foder? aqui isso simplesmente seria impossivel. Enfim somos um clube de tótós e das duas uma, ou o Cabrão do filho da granda puta do PINTO entrega a alma ao diabo ou os gajos em poucos anos ultrapassaram-nos em tudo: titulos, recordes, tudo até a nova geração de miudos já nascem portistas até em familias de Benfiquistas. simplesmente porque ninguem faz nada, não sejamos como eles, demos a outra face é esta a actual politica da nossa direção. são corruptos? sim. mas ganham titulos? ganham. ficam na historia do futebol por eses mesmos titulos conquistados? sim. então ora foda-se, façamos o mesmo, quero ganhar, quero GANHAR, quero GANHAR, quero GANHAR, nem que seja da mesma forma. daqui a 20 anos ninguem já se lembrará da forma como eles se tornaram de um simples clubezeco de bairo num dos maiores clubes mundiais, foda-se quero um José Veiga no meu clube, quero um gajo do Norte com os tomates no sitio a dirigir o meu Glorioso.

VIVA O BENFICA

9 comentários:

Helder disse...

Perfeito! Na mouche! Grande texto......enorme....!!


PS: A luz foi desligada no Domingo porque os porcos NUNCA ganharam nenhum titulo ás claras....

Abelourinha disse...

Eu diria mais, neste País corrupto, em que tudo é arquivado,a solução já que não existe justiça, é fazer como os corruptos comprar árbitros oferecer fruta e conselhos matrimoniais emprestar jogadores e treinadores a clubes amigos, na certeza que se formos apanhados nas escutas tudo será ARQUIVADO.

RS disse...

Não moro no porto, moro em Gaia. Tal como tu sofro todos os dias os insultos destes andrades filhos da puta!

Concordo com o teu texto a 200%!

Mas perfeito era ter José Veiga no Glorioso e o corrupto mor morrer... e já vai tarde!

Abçs

gondarslb disse...

estou de acordo comtigo tambem sou do norte,força todas as quintas feira vou para o porto trabalhar mas se a minha empresa deixa se eu levava a minha camisola do benfica todas as quintas viva o benfica

Helder disse...

RS:

Não é preciso o corrupto mor morrer........basta o Veiga regressar ao Benfica! Isso sim é fundamental!!

Abraço!!

RS disse...

Helder:

Por tudo o que esse fdp de corrupto tem feito não merece outra coisa !

E abro uma garrafa do melhor champanhe quando isso acontecer!

Abc

Helder disse...

RS:

Já estou cheio de sede:) que secão:):):)

Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

Filipa disse...

Uma linguagem forte mas cheia de razão!Vivo no porto e tenho alergia a portistas...nós os nortenses somos os melhores benfiquistas de sempre, prontos a enfrentar tudo e todos.