domingo, 24 de abril de 2011

TAÇA DA LIGA

Benfica – P. Ferreira, 2-1

Mais um caneco pró Benfica!!! Isto é o que muitos dirão, cheios de alegria....
Pois é, e eu, como benfiquista que me orgulho de ser, também o digo; mas faço-o com uma alegria muito "aziada". Esta é a tal competição, que no inicio de época, o presidente LFV ameaçou boicotar. Este troféu é mais um daqueles que se não o ganharmos, não ficamos muito chateados e se o conseguimos não lhe atribuimos grande importância...
Importante sim, era conseguirmos ganhar competições que nos desse prestigio e não taçazecas que mais não servem para encher os bolsos de alguns. Ganhámos 2-1 ao Paços de Ferreira e o que interessa é o resultado, é o que fica para a História. Porém, é bom não esquecer que o melhor foi o MOREIRA e não recebeu o prémio de melhor adepto mas sim de melhor jogador em campo. Perante isto, tudo o que se venha dizer, que o Benfica fez e aconteceu fica sempre com umas reticências.
Eu não me considero afectado pela "bipolaridade" daí que continuo a achar que o Benfica joga pouco, tem pouca atitude e treme como varas verdes quando alguma equipazeca lhe começa a bater o pé. Por isso, é que com equipas mais fortes levamos no lombo forte e feio.

PEC no Benfica e depressa!!!!

NÃO É ISTO QUE SALVA A ÉPOCA!
SÓ A CONQUISTA DA LIGA EUROPA A SALVA!


VIVA O BENFICA

2 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Na minha opinião a questão dos guarda redes seria:
Moreira numero 1,
Júlio César suplente,
E para 3º guarda redes penso que o Benfica podia apostar num guarda redes dos Juniores, a assim talvez vender o Roberto..

Saudações Benfiquistas !!

Helder disse...

O problema é que a liga europa salva a época e salva o Vieira!!! Assim teremos Vieira durante mais 20 anos.....daaaassssssssss!!!