sexta-feira, 6 de maio de 2011

É TEMPO DE DIZER BASTA 3

Enviar a mensagem por e-mail
Dê a sua opinião!
Partilhar no Twitter
Partilhar no Facebook
Partilhar no Google Buzz
M.B.B. - Manifestação Segunda 9 de Maio (Praça Centenarium 20:00h)

PARA TODOS OS BENFIQUISTAS FARTOS DAS HUMILHAÇÕES:


O Movimento Benfica aos Benfiquistas vem convocar uma manifestação em favor da realização de eleições antecipadas para a próxima Segunda-Feira, dia 9 de Maio de 2011, pelas 20:00 horas na Praça Centenarium junto à estátua do Eusébio, dia em que acontecerá uma entrevista do LFV na sua televisão. Nessa mesma manifestação iremos recolher assinaturas para a convocação de uma assembleia geral extraordinária e nomearemos cerca de 25 responsáveis, se possível, de diferentes pontos do país para que dentro de pouco tempo possamos fazer as assinaturas chegarem à posse do Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. Peço a todos o maior dos sacrifícios neste dia, venham da China ao estádio mostrar a força do Benfica. Trataremos de divulgar a nossa iniciativa a tempo próprio e certamente que contaremos com algumas figuras conhecidas por todos.

NOTA: A presença de quem quer que seja nunca deve ser entendida como possível suspeita de candidato ou o que quer que seja. Apenas seremos um Movimento de Benfiquistas, que quer devolver o clube a todos nós e unificar em toda a estrutura o sentimento Benfiquista.

Obrigado e Viva o Benfica





Página oficial no Facebook.


Eclarecimento:

Antes demais quero deixar muito claro a todos: Este é um movimento PELO BENFICA. O nosso objectivo é mostrar que existe uma ideia de oposição que de dia para dia se torna numa oposição cada vez mais séria e competente. Logicamente que temos ideias já formadas e temos planos já postos em prática prontos a seguir. Gostava que esta lista fosse aumentando cada vez mais. Este é um Movimento sério e com reais objectivos. Vamos sempre mantendo os demais interessados devidamente informados!

O NOSSO PRIMEIRO OBJECTIVO É RECOLHER ASSINATURAS VÁLIDAS PARA A REALIZAÇÃO DE UMA AG. NESSA AG LUTAREMOS POR ELEIÇÕES ANTECIPADAS. ENTRAREMOS EM CONTACTO ASSIM QUE TUDO ESTEJA DEFINIDO. DESDE JÁ OBRIGADO.


Citar
Artigo 51º
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios

1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com
mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo
expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:
a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos –
Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos
– Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e
cinco anos – Vinte Votos;
2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são
atribuídos Cinquenta Votos.
3. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores,
releva também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de
assembleias-gerais, propositura de candidaturas e referendos.

Página no fórum Serbenfiquista.

Estou á espera dos cromos que vão tentar demonizar este movimento das bases e não de notáveis e que ao mesmo tempo clamam que o Benfica é um clube "democrático". Segundo os estatutos do clube é legal convocar eleições antecipadas. O momento é grave e exige que os benfiquistas tenham o direito de escolher.

Quem não concorda com a saída de Vieira que vote nele se houver eleições. Quem quiser sabotar a convocatória de eleições antecipadas caso hajam sócios suficientes para pedi-las então tem o mesmo espírito democrático que um norte-coreano.

Eu vou fazer de tudo para lá estar.

FONTE GERAÇÃO BENFICA

Sem comentários: