domingo, 30 de agosto de 2009

25,4 Contrações



Mesmo em época de crise a nível mundial, Luís Filipe Vieira e Rui Costa conseguiram os meios necessários para satisfazer praticamente todos os desejos de Jorge Jesus, que quando assinou contrato com as águias já encontrou a construção do plantel em andamento com as contratações já efectuadas de Ramires (o mais caro neste defeso, custou 7,5 milhões de euros), Shaffer e Patric. Este último não preenche os requisitos mínimos impostos pelo treinador daí que esteja a negociar a saída por empréstimo.
A Ramires, juntou-se Saviola, numa operação que surpreendeu meio mundo, Keirrison, contratado pelo Barcelona por... 14 milhões de euros e depois emprestado às águias, e ainda Javi García, um todo o terreno a assumir vital importância no esquema táctico de Jesus.

Weldon foi o mais barato dos dez reforços conquistados, mas antes de se lesionar estava já a render com juros com dois golos em outros tantos jogos oficiais, sendo o melhor marcador do plantel... até ver.
Felipe Menezes, médio ofensivo ex-Goiás que desde sexta-feira está em Lisboa, é o último reforço com vista a uma época em que a SAD presidida por Luís Filipe Vieira aposta forte no regresso dos títulos à Luz, pela mão de Jorge Jesus.

Médio ex-Goiás fecha Verão em que a SAD venceu a crise financeira Ramires foi o reforço mais caro, custou 7,5 milhões de euros, Weldon o mais barato e já rendeu dois golos.

Feitas as contas, 25,4 milhões de euros. Valores elevados em tempos de cinto apertado.

PS: ESPERO QUE SEJAMOS CAMPEÕES CASO CONTRÁRIO LUÍS FILIPE VIEIRA DEVE DEMITIR-SE PARA BEM DOS BENFIQUISTAS
.

VIVA O BENFICA

2 comentários:

Anónimo disse...

Benfica 8 Setubele 1. A culpa é do Vieira.

Hugo disse...

Boas,

Acho que foi dinheiro bem gasto e esta ano vamos ter frutos disso.

Grande Abraço,
Hugo
http://benficademuitosum.blogs.sapo.pt