domingo, 14 de fevereiro de 2010

ALERTA

Os corruptos voltaram a perder pontos!!!! E o Benfica? 1º LUGAR! Na frente, no topo...

Os corruptos estão a miseráveis 9 pontos de atraso! Sim, têm menos um jogo... mas com a pobreza de futebol que praticam, nada (mas nada mesmo) lhes garante que na próxima jornada conquistem os três pontos!


Agora o alerta: Todos sabemos que no dia que os Corruptos fiquem de fora da Champions, aquela porcaria simplesmente fecha, porque as contas estão pela rua da amargura! Por isso... entre o Braga e o Benfica, um deles tem que cair do topo, custe o que custar aos homens do apito.


Preparem-se porque depois deste empate, se por um lado vamos ter muito com que nos divertir com a instabilidade definitivamente INSTALADA nos CORRUPTOS... por outro lado vai ser cada vez mais exposta a nossa equipa aos ROUBOS organizados pela corja corrupta.


NÃO PASSARÃO!


PS: A Frase do Ano ou Quando a Boca foge para a Verdade
"As arbitragens não têm favorecido nada" - Bruno Alves na flash-interview do Leixões vrs. Porto

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEREMOS CAMPEOES

1 comentário:

Abelourinha disse...

Apoiemos a equipa, apoiemos sem parar os nossos atletas, denunciemos em todos os sítios, nos cafés locais de trabalho,organismos públicos e privados, até nas igrejas o poderemos fazer etc, a podridão que é este futebol corrupto orquestrado ao longo de anos por esse Bufolas.
Abaixo a corrupção em Portugal.
Força Benfica Força clube da maioria de adeptos do futebol deste País. Juntos venceremos.