domingo, 28 de fevereiro de 2010

LEIXÕES / BENFICA




LEIXÕES 0 / BENFICA 4

O que mais me impressiona neste Benfica, nem é o que joga (muito), mas o que Jorge Jesus conseguiu potenciar em todos os jogadores, parabéns estão todos a um nível espectacular. Afinal o segredo do sucesso, chama-se competência, Jorge Jesus é um maravilhoso treinador.
O Benfica está a jogar muito futebol. apesar de alguns percalços, não há dúvidas que este ano o futebol praticado ao longo de toda época, não tem nada a haver com o que se praticou nos últimos 20 anos e temos de dar a mão à palmatória; os culpados desta revolução são JORGE JESUS E A SUA RESTANTE EQUIPA TÉCNICA.
Digam o que disserem de Jorge Jesus mas neste momento ele é o melhor treinador em Portugal. Mais uma Grande Vitoria sem duvidas nenhumas, é pena que o golo limpo tenha sido anulado pois teria sido uma cheia deles.


CARREGA BENFICA RUMO AO 32º TITULO

1 comentário:

Abelourinha disse...

Foi uma jornada Gloriosa bem ao estilo do Sport Lisboa e Benfica desta época, excelente futebol excelente equipa, um resultado que só peca por escasso, podem vir por aí os profetas dos túneis e outros que tais porque o Glorioso joga e bem à bola, fica demonstrado em campo e não nos túneis como se joga à bola.
Continuemos a apoiar esta equipa porque eles tudo têm feito para nos darem mais uma alegria de sermos campeões, mas, ainda é cedo para falar-mos disso.
Carrega Benfica.