quinta-feira, 21 de abril de 2011

filho da puta






Vai pró caralho, ó filho da puta
Era isto o mandato desportivo? Bela merda, seu otário. Põe-te no caralho, tu e os teus. Chega! Basta de ver o Benfica ser sistematicamente humilhado, basta de negociatas obscuras, basta de vendas ridículas e contratações ainda mais ridículas, basta de planteis sem a mínima profundidade, basta de populismo, basta de discurso bacoco e vazio, basta de basófia, basta de mentiras, basta de vitimização, basta de choradinho. Eu quero um Benfica vencedor, um Benfica que ganhe, que seja o maior e melhor de Portgual. Hoje somos uma patetice, um benfiquinha minúsculo e patético. Se o Sporting está em belenização, nós estamos em sportinguização. O que não te deve ser estranho, caro sócio do Sporting e do Porto. Faz-me só um favor: não leves o meu clube até ao ponto a que levaste o Alverca. Eu quero um presidente que ponha os interesses do clube à frente dos interesses pessoais. Eu quero ganhar e tu não me podes dar vitórias. Demite-te já, seu porco de merda, e leva a carneirada otária que te sustenta. Envergonhas o Benfica e o benfiquismo.


viva o benfica

2 comentários:

♞Dark Knight♞ disse...

O presidente do Benfica pode ter culpas, mas os árbitros continuam a roubar o Benfica e ainda gozam. O Vítor Pereira sonha com uma final Benfica - FC Porto, na Liga Europa com o árbitro Jorge Sousa, Elmano Santos, Duarte Gomes, Xistra ou outro ladrão qualquer. Apesar de tudo é inadmissível que o Luís Filipe Vieira tenha apoiado o Fernando Gomes para presidente da Liga. A táctica de Jorge Jesus nem lembra ao Diabo.

Helder disse...

E os arbitros continuam a roubar porquê????? O Benfica faz alguma coisa para que isso não aconteça???? Por mim podem ir todos com o caralho que os foda!! E pra bem longe.....!! Cambada de dirigentes amadores e incompetentes!!! Tristeza de clube e de adeptos (alguns)!!