domingo, 1 de novembro de 2009

alguma vez tinha que ser




Braga 2 * 0 Benfica

O Braga tem uma boa equipa e entrou forte no jogo mas não foi nada que não se estivesse à espera. Teve a sorte de marcar no primeiro remate que faz à baliza.
Na segunda parte sem Cardoso o Benfica procurou que a mobilidade de Di Maria, Aimar e Saviola abrissem o caminho para a baliza adversária mas o passe final falhava e o tempo ía passando sem o Benfica empatar o jogo. Jesus aposta em Keirrison que, infelizmente, pouco traz ao jogo. Não percebo o porque do puto brasileiro ser quase sempre a primeira opção mas Jesus lá saberá. Acho que Nuno Gomes teria sido mais indicado para este tipo de jogo. A pressão era forte do Benfica mas o golo não aparecia e, em duas perdas de bola consecutivas, o Braga chega à nossa área com perigo. E aqui senti, pela primeira vez esta época, descrença na nossa equipa que ao sentir-se incapaz de lá chegar, baixou o ritmo, deixou o cansaço vencer e deixou o Braga subir.
E triste de facto... tínhamos grande expectativa para este jogo mas não há de ser nada... aqui não se chora,apoia se...estamos sempre com a nossa equipa e 'e por isso que somos o maior clube deste pais...
O Benfica luta contra árbitros, imprensa generalizada que nos leva os melhores jogadores todas as semanas, adversários que ganham campeonatos quando ganham ao Benfica (viram a festa em Braga??? Domingos Paciência está no Porto para o ano), mas enfim, somos enormes e juntos vamos vencê-los! Força benfiquistas! Força Benfica!!


PS:
È indiscutível que o árbitro anulou um golo legal, mas, Jorge Jesus hoje também falhou! No início da 2ª parte tinha de entrar um avançado para o lugar do Cardoso, mas NUNCA esse Keirrison que é um "flop" tremendo. Se era necessário ter uma referencia na área seria mais útil entrar de imediato o Nuno Gomes.

FORÇA BENFICA

1 comentário:

Anónimo disse...

O benfica está sem duvida uma equipa motivada e com jogadores até bastante esforçados mas chegou o 1ºgrande grande teste chamado Braga e qual foi o resultado?A derrota.Não se desculpem por favor com o golo mal anulado já com o leiria tiveram dificuldades e não se fala no erro clamoroso do árbitro.O benfica embora esforçado não teve mestria para desmontar o esquema táctico montado pelo braga.O braga não fez um jogo de ataque conforme fez o benfica mas soube mto inteligentemente derrubar os seus artefactos

Outros testes virão e espero eu (que me desculpem o clã benfiquista)mais derrotas .

Ass:Pedro do Dragão