segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Taça de Portugal



Benfica - V. Guimarães, 0-1


As más decisões tecnicas deste treinador voltaram a custar-nos caro. É inadmissivel que ele persista num jogador que já todos viram não ter categoria nenhuma - Keirrison - e que teimosamente mantenha esse jogador em campo 80 minutos apesar da sua produção ser zero. A substituição do Aimar é outra decisão incompreensivel num momento em que era um dos jogadores mais esclarecidos em campo, em conjunto com a não substituição de Di Maria que fez um pessimo jogo.
Como Benfiquista digo uma coisa, antes perder este jogo do que um do campeonato porque o objectivo está visto o que é ser Campeão, e ontem o que faltou ao Benfica foi uma pontinha de sorte porque os jogadores tudo fizeram para ganhar isso não podemos apontar o dedo porque não são jogadores como certos clubes que joguem mesmo mal, e ja agora quem tentou por em baixo o benfica, so conseguiu aqui na taça , porque Cardozo teve 2 jogos de castigo injustamente.


FORÇA BENFICA AINDA TEMOS 3 TITULOS PARA GANHAR!

1 comentário:

Tsubasa Ozora disse...

alguém que partilha da mesma visão que eu!!!!!
tenho escrito no forumbenfica acerca disto desde a primeira vez que não demos a volta a um resultado (logo na 1ª jornada) e infelizmente tem acontecido sempre o mesmo e cairam-me em cima... mesmo em Braga, com a cena horrivel da arbitragem, tinhamos condiçoes para fazer melhor se o JJ soubesse fazer substituiçoes... mas ele nao sabe mesmo reorganizar a equipa quando entramos a perder. parece-me algo muito mau. nao podemos andar a jogar so futebol do "muda ao 3, acaba aos 6"