terça-feira, 10 de novembro de 2009

BENFICA / NAVAL




Vitória mais que merecida, pressiona-mos sempre e tivemos muitas oportunidades de golo. Não existem desculpas para esta vitória, ganhou quem fez mais e acreditou nos 3 pontos, o Benfica é a única equipa que neste momento está a praticar um futebol de maravilhar, por isso mesmo numa 2ª feira na Luz estavam mais que 40 mil a apoiarem o nosso SLB. Jesus cuidado com o que dizes: "à campeão", ainda não ganhamos nada, mas espero que não estejas enganado.
O nosso SLbenfica é simplesmente fenómenalllll, e para os que nos odeiam têm que se habituar com está dinâmica que o Benfica tem demonstrado. Para nós benfiquista para calar-mos de uma vez por todas as bocas desses tais: SCP e FC PORTO tem que ser com goleadas daquelas.

PS:Ainda há muito campeonato para jogar, por isso não coloquem na boca dos Benfiquistas que vamos ser campeões. Sabemos que temos equipa para lá chegar mas também sabemos que o campeonato é longo. Ainda não vi aqui ninguém comentar o pontapé que o Saviola leva na cabeça dentro da área da Naval...


FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO :):) :)

Sem comentários: