domingo, 31 de janeiro de 2010

BENFICA / GUIMARÃES



BENFICA 3 / GUIMARÃES 1

A todos aqueles que estão em terceiro lugar, parem de sonhar com o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e resignem-se á vossa dimensão de clube de aldeia. Torçam pelo vosso novo clube que tambem é vermelho!!..Só dependemos de nós para ser CAMPEÕES, podem começar a tirar as poupanças de anos de trabalho para pagarem pra nos ganharem.....lol lol tristes.....
É optimo saber que quando nao há ramires ou aimar, há carlos martins em grande, um grande jogador que a qualquer momento decide um jogo com um remate de fora de área e o mais importante é que nunca desperdiça nenhuma oportunidade que o jesus lhe dá, deixa sempre tudo em campo.
Que eu saiba o Benfica não ganhou nada ainda , não acho justo dizerem que o Benfica anda a ser beneficiado e não olham para o Porto e Braga que ja foram variadissimas vezes beneficiados ( peço desculpa ao Sporting mas não os meto nestas contas por achar que ja não são candidatos ao titulo) e que os meus amigos sofrem é de AZIA e da grande o Benfica tem uma belissima equipa ,( que tem os seus excessos é verdade) mas uma alegria ninguém me tira que é ver esta EQUIPA a jogar a bola que espectaculo.

PS: Ricardinho deixa Benfica por clube japonês
Ricardinho vai deixar a equipa de futsal do Benfica no final da época para representar os japoneses do Nagoya Oceans, anuncia o clube encarnado neste domingo.

As partes chegaram a «um princípio de acordo» para a transferência do ala português para o campeão do Japão, equipa onde vai reencontrar o antigo treinador das águias Adil Amarante.

Caso Ricardinho decida voltar a Portugal, «só poderá alinhar pelo clube da Luz», salvaguardou o Benfica.

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO

2 comentários:

Abelourinha disse...

Uma boa análise de tudo o que se está a passar cá no Burgo..
Cumpts.

Anónimo disse...

Isto já chegou à Ale...Manha EHEHE

http://www.youtube.com/watch?v=WWpdBYtcziM