segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TAÇA DA LIGA



SLBENFICA 1 NACIONAL 0

Fiquei feliz por termos ganho contra uma equipa que conhece a lição toda e funciona muito bem como autocarro. Contudo o Luisão que tem de ter cuidado pois aquelas perdas de cabeça podem custar-lhe suspensões de jogos vitais e afectar a nossa luta pelo título.

PS:Arbitragem simplesmente vergonhosa para as 2 equipas!!!!

Parabéns ao benfica vamos se campões!
___________________________________ //__________________________________________

Benfica: 60 jogadores profissionais na folha salarial
O investimento do Benfica para a temporada 2009/10 alargou a rede de profissionais na folha salarial da SAD encarnada. Neste momento, contrariando a realidade do passado recente, o clube encarnado é aquele que coloca mais jogadores a rodar em outros emblemas. São 60 activos nos quadros, contas feitas.

Jorge Jesus já recebeu três caras novas para atacar a segunda metade da temporada. Airton, Kardec e Éder Luís alargam o plantel do Benfica para 30 jogadores, obrigando a nosso processo de colocação de excedentários.
O treinador fez uma triagem no início da presente época mas a SAD não conseguiu encontrar soluções imediatas para alguns activos. Jorge Ribeiro e Javier Balboa têm aproveitado a Liga Intercalar para ganhar ritmo competitivo. Para além destes, o Benfica deparou-se com a devolução de alguns elementos.
O Belenenses recebeu Fellipe Bastos e Adu mas não valorizou os activos, acabando por devolver os dois jogadores ao emblema da Luz. O Racing de Santander acaba de fazer o mesmo com o romeno Sepsi.
Nos juniores, evoluem várias promessas já com contrato profissional. Ainda assim, para esta listagem, esses nomes não foram contabilizados, uma vez que estão a ser aproveitados nos escalões de formação. O avançado Nélson Oliveira, que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, é a estrela mais cintilante da companhia.
Para além dos 35 jogadores (já incluindo o nome de Sepsi) que trabalham no universo encarnado, uma pesquisa detalhada encontra mais 25 elementos com ligação contratual ao Benfica. Jorge Jesus observa, à distância, 18 atletas nos escalões do futebol português e mais nove em outros países. Makukula tem sido o elemento com maior aproveitamento fora de portas.
Profissionais nos quadros do Benfica:

Plantel do Benfica (27 jogadores): Moreira, Quim, Júlio César; Maxi Pereira, Luís Filipe, Luisão, Roderick, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Shaffer e César Peixoto; Ruben Amorim, Javi Garcia, Ramires, Urreta, Fábio Coentrão, Di María, Aimar, Carlos Martins e Felipe Menezes; Cardozo, Mantorras, Keirrison, Weldon, Nuno Gomes e Saviola;

Reforços de Janeiro (3 jogadores): Airton (ex-Flamengo), Alan Kardec (ex-Vasco da Gama) e Éder Luís (ex-At. Mineiro);

Profissionais não integrados no plantel (5 jogadores): Sepsi, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Balboa e Freddy Adu;

Profissionais cedidos em Portugal (17 jogadores): Halliche (Nacional), José Alves «Coelho» (P. Ferreira), Leandro Silva (V. Guimarães), Marc Zoro e Rúben Lima (V. Setúbal); Romeu Ribeiro (Trofense), Yartey e Leandro Pimenta (Beira Mar), Ivan Santos, Miguel Rosa, André Soares e Adriano Silva (Carregado), João Pereira, André Carvalhas e David Simão (Fátima); Abel Pereira e Ivanir Rodrigues (Mafra)

Profissionais cedidos no estrangeiro (8 jogadores): Walter Moraes (12 Octubre, Paraguai), Edcarlos (Cruz Azul, México), Andrés Diaz (Barcelona, Equador), Marcel (Santos, Brasil), Binya (Neuchatel Xamax, Suiça), Patric (Avaí, Brasil), Yebda (Portsmouth, Inglaterra) e Makukula (Kayserispor, Turquia).


PS: SE NÃO FORMOS CAMPÕES O BENFICA VAI DAR O ESTOURO.
DEPOIS OS VOTARAM NO LUÍS FILIPE VIEIRA VÃO METER AS CULPAS AOS ÁRBITOS.

EU ACREDITO QUE VAMOS SER CAMPÕES

FORÇA BENFICA

1 comentário:

Ana disse...

Olá!

Passa no meu blog, pois tenho um prémio para este grande cantinho.

beijinhos