segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MARITIMO / BENFICA



MARÍTIMO 0/ BENFICA 5

Isto é incrível ... no inicio da época era porque o SLB ainda não tinha apanhado adversários à altura, eram todos fracos, agora (depois de acabada a 1ª volta) são os árbitros os culpados. O arbitro neste jogo limitou-se a cumprir as regras, o que alguns por vezes têm medo de o fazer, ele não tem culpa da ingenuidade dos jogadores do marítimo.
Realmente nota-se disciplina táctica e garra neste Benfica ;) só não gostei do amarelo ao Di Maria por protestos, espero que lhe tenhas dado um bom puxão de orelhas JJ! ..Não cair no jogo deles é essencial, o resto vem com o tempo e o nosso talento.
Fizeram a diferença neste e noutros jogos! A força do SLBenfica está realmente a assustar muita gente, em especial o clube de Cedofeita! Ao contrário do scP o SLBenfica assusta, apesar de Carvalhal ainda sonhar com os amanhas que cantam o SLBenfica não precisa de árbitros para ganhar como o scP e fcP! Basta rever os últimos 4 jogos do scP para confirmar o que escrevo! Quanto ao FCP podem lançar para o ar o que quiserem mas no campo mandamos nós!
Os anti-benfiquistas têm cá uma lata. Pelos vistos para eles não pode haver penalti e expulsões no jogos do Benfica mesmo que existam e sejam justos (como foi o caso) que logo vêm dizer que o Benfica foi beneficiado quando se vê nos jogos das equipas deles agressões sem punição,jogadores adversários a serem expulsos por a bola bater na cara, etc. Tenham vergonha.

EU ESTOU FELIZ CAROS BENFIQUISTAS!!!




PS: AMIGO ABELOURINHA ONTEM NA NOSSA CASA DO BENFICA NO PORTO REPAREI O QUANTO OS SEU BRILHAVAM QUANDO LHE DIZIA QUE VAMOS SER CAMPEÕES.






FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO

1 comentário:

Abelourinha disse...

Foi uma vitória da astúcia e do conhecimento do futebol Português JJ montou a equipa sabendo de antemão que o desgaste de Guimarães era evidente e os nossos jogadores não podiam andar em grandes cavalgadas, como se diz na gíria deixou-os pousar,e de repente a mais valia dos nossos jogadores dotados de uma técnica acima da média fizeram a diferença, esta foi a principal razão da vitória folgada, é claro que com aqueles erros do Marítimo tudo foi mais fácil.
Nota negativa para um possível reforço para Goleiro dos Andrades, pois tamanhas foram as alarvidades que o Péassanhado do redes vomitou no final do jogo.
Se continuarmos assim nem os gatunos nos param.
Força Benfica.