domingo, 22 de agosto de 2010

ÑACIONAL / BENFICA

NACIONAL 2 / SLBENFICA 1

O benfica na época passada foi a melhor equipa do campeonato porque foi a mais aguerrida, e foi-o do primeiro ao último jogo, mmo qdo perdia os adeptos respeitavam porque via-se entrega. este Benfica joga macio, enquanto a atitude em campo for esta não ganhamos nada.
O Benfica pode não ter vencido nenhum jogo graças a Quim. Mas também não perdeu nenhum por culpa dele. Mesmo assim, foi dispensado para se apostar no guarda-redes mais caro da história do futebol português. É este o guarda-redes que vinha para dar pontos ao Benfica? Só se for ao adversário.
Um guarda-redes que não serve para o Atlético como pode servir para o Benfica? Mais, se o Atlético pedia 3,5 milhões ao Saragoça e este "apenas" ofereceu 1,5 M €, como aparece o Benfica a pagar 8,5 M€? Há muito de estranho neste negócio, não acham?
É pena que alguns jogadores do meu Benfica tenham perdido a alegria de representar este clube. Luisão ainda está amuado por causa do Atl.Madrid, Cardozo é uma sombra no campo, Amorim em má forma. Não percebo..
Será que o SLB do ano passado era apenas Di Maria e Ramires?!

PS:VIEIRA É CRIMINOSO (reincidente) A DESTRUIR PLANTEIS. PASSADOS TANTOS ANOS É INTOLERÁVEL ASSISTIR AOS MESMÍSSIMOS ERROS DO PASSADO.
Exmº SENHOR LUÍS FILIPE VIEIRA,
OBRIGADO POR TUDO E POR NADA, MAS O SEU CRÉDITO ESGOTOU-SE.
A BEM DO BENFICA E DA SAÚDE MENTAL DE 70% DA POPULAÇÃO,POR FAVOR, VÁ EMBORA.


É que eu sinto que algo de muito grave se passa no Benfica!! E depois não querem que falem em JOSÉ VEIGA.........



FORÇA BENFICA

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Caro amigo.
Em resposta ao comentário que deixou no meu blog, e que desde já agradeço o facto de por lá ter passado e deixado o mesmo, digo-lhe que a seguir ao jogo com o FC Porto para a Supertaça, e a 1 semana do início do campeonato, alertei para a necessidade de se pedir explicações da demora em contratar os substitutos de Di Maria e Ramires. Também pus em causa o valor, tanto monetário como técnico, do guarda-redes Roberto, que para mim não tem lugar nem no banco de suplentes.
Estou completamente de acordo consigo quando diz que é necessária uma assembleia geral, para pedir explicações não só pela contratação de Roberto como do Rodrigo do Real Madrid, que também me anda a encher a cabeça com pensamentos duvidosos.
Abraço.

Anónimo disse...

ahhahhaahhahahahahhahahahahah novo ciclo ate tenho pena mas haahhhaahahahahahha o pior presidente da historia do benfica horrivel