domingo, 22 de agosto de 2010

versão 2010/11 do SLBenfica.

Versão 2010/11 do SLBenfica.

O Sr. Presidente, talvez ocupado com as "negociatas imobiliárias e construções de estádios exemplo: atlético madrid " à pala do SLBenfica, se calhar ainda não percebeu, mas o que se passou nesta pré-epoca - volvidos 35M€ - é uma absoluta vergonha para quem o ano passado viu crescer um sonho lindo!

35M€ de absolutamente nada, aos quais se podem juntar muitos outros gastos em jogadores que nem na Luz estão ou para nada servem... Milhões que ofuscam a formação e dar espaço a negociatas em enjoam!


Luis Filipe Vieira conseguiu acabar com a motivação a Jorge Jesus, David Luiz, Luisão e Cardozo (um dia a história será contada e acredito que serão os próprios a contar), ao mesmo tempo que despachava DiMaria e Ramires abaixo das prometidas clausulas de rescisão! Mas não sem antes "destruir" a defesa do SLBenfica obrigando à utilização de Roberto, um guarda-redes que dá pontos... aos adversários.Custa-me ver colegas virarem as costas aos golos sofridos pelo Roberto... e a culpa não é deles, nem do Roberto!!! Como também me custam as faltas grosseiras, o nervosismo e as "cacetadas" dos nossos jogadores...


Não me vou alongar mais e pedir apenas uma análise simples: Hoje entraram em campo 9 jogadores da época passada e mantém-se também o treinador, os métodos... tudo! Com FCPorto e Académica entraram em campo 10 jogadores do ano passado... Sairam três jogadores importantíssimos para a conquista do título.


A culpa é de Jorge Jesus, que nos fez sonhar tão alto?
A culpa é dos mesmos que passearam um futebol perfumado no ano passado?


Encontrem a vocês a resposta! E enquanto pensam aproveitem para continuar a aplaudir Roberto e quem nos quis convencer que se trata de um jogador de Top. Só não se esqueçam é que é esse mesmo Roberto que está "derreter" toda a defesa do SLBenfica.

E não se esqueçam também de pensar no fantástico trabalho que Jorge Jesus fez a identificar a Vieira jogadores perdidos, desvalorizados ou até ignorados pela direcção e que hoje são apostas de valor e elevadíssimo potencial em Portugal e também um ou outro que se perdeu para outros clubes estrangeiros.


UMA VERGONHA ver destruir um plantel que, com aposta na juventude da formação e um ou outro reforço teria tido aberta a porta do sonho da Champions!

Fica a minha total solidariedade para com Jorge Jesus, David Luiz, Cardozo,Luisão, Carlos Martins, Fabio Coentrão, Javi Garcia, Quim, Moreira, Julio César e Ruben Amorim

PS: TEXTO RERIRADO DO GERAÇÃO BENFICA.
CONCORDO PLENAMENTE COM ISTO TUDO.

FORÇA BENFICA

Sem comentários: