terça-feira, 5 de outubro de 2010

BENFICA / BRAGA





BENFICA 1 / BRAGA 0



Atenção ganhamos ao Braga por 1 a 0 mas com Saviola a 100% poderíamos ter ganho por 2 ou 3 a 0.Este Braga levou 6 do Arsenal e levou 3 dos Ucranianos em casa por isso os responsáveis do Benfica têm que urgentemente pensarem em reforçarem a Equipa com 1 defesa esquerdo e 2 extremos com a qualidade de um Simão ou Reyes.
É de louvar o trabalho do J.J.mas não faz milagres a Equipa esta a chegar aos níveis físicos do ano passado e com a dinâmica de jogo do ano passado mas não tem a mesma qualidade no ataque,não temos o D.Maria,Ramires,Saviola ainda esta a 60%das suas capacidades e se em Dezembro contratarem Craques com qualidade e não putos podemos ser Campeões.
Uma equipa que entra em campo para vencer como fez o Benfica merece ser campeão. O Braga passou o jogo em 4-4-2 e no contra-ataque... queriam vencer! No futebol, vence quem arrisca, quem marca e quem luta todos os dias com humildade por isenção. O Braga passou o tempo com faltas e mais faltas aos criativos do Benfica.
Foi um erro nas primeiras jornadas não pôr o C.Martins a titular. Para mim ele é melhor que Aimar e luta até exaustão.
Mais uma vergonha de arbitragem. Faltas inexistentes assinaladas a entrada da área do Benfica, faltas não assinaladas junto a área do SCB, penalti sobre o Saviola não assinalado, a seguir ao golo 3 entradas para vermelho não punidas. E só cartões amarelos.


Respeitem o Benfica!


FORÇA BENFICA

1 comentário:

Abelourinha disse...

e mai nada.