terça-feira, 26 de outubro de 2010

TEMOS O QUE MERECEMOS!

SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COM ESTA MERDA!


Dois anos depois de ter vencido na Cidadela a selecção nacional de Angola, por 3-2, o Sport Lisboa e Benfica volta ao país para defrontar novamente os “Palancas Negras” dia 10 de Novembro, nas comemorações da independência nacional, no máximo da sua força, de acordo com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. in AngolaPress


No âmbito das comemorações dos 35 anos de independência de Angola, o Benfica vai defrontar a selecção daquele país africano no dia 10 de Novembro.
Em conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou esta segunda-feira que o Clube da Luz “tem uma história que o liga a Angola” e que, por isso, os “encarnados” não podiam deixar de marcar presença nessa celebração.
Vieira garantiu ainda que os “encarnados” vão se apresentar “na máxima força” no encontro frente à selecção de Angola. in Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica


O SLBenfica vai passear ao país do Sr. Presidente, a meio do campeonato - a cerca de um mês de uma paragem para (i)merecidas férias do futebol português - porque o Presidente entende que três dias depois do jogo com o FCPorto e quatro dias antes da Naval o SLBenfica "não podiam deixar de marcar presença nessa celebração".


SÃO UNS AMADORES! Nem sequer me vou dar ao trabalho de explicar porque é totalmente insensato ir passear ao país dos negócios do Presidente a meio do campeonato ou depois de uma, desejada, vitória sobre o FCPorto.


Quando jogamos a meio da semana para as competições europeias é o cansaço e tudo mais que serve de desculpa... mas para ir defender os negócios do Presidente já está tudo bem!


TEMOS O QUE MERECEMOS! E eles lá em cima devem rir-se a bom rir desta merda toda... e sabem que mais? COM RAZÃO! Porque depois contra equipas A, B, C ou X do Leiria comem a puta da relva toda e jogam à bola... E GANHAM! GANHAM BEM OU MAL... MAS AQUILO É PARA GANHAR!

Não gostam? Mudem de blog! E é bom que os GB Friends fiquem interventivos porque eu estou farto deste amadorismo no SLBenfica! Quem vier atrás que feche a porta...

FONTE: GERAÇÃO BENFICA

PS:É uma decisão vergonhosa do Presidente que põe e dispõe como bem entende. A equipa vai-se ressentir.

Depois da incompetência demonstrada no planeamento da época, a mesma continua, mas nesta época a Iresponsabilidade é do Vieira,

VERGONHOSO,

Não cancelo o débito bancário porque o Benfica tem (e deveria estar sempre) acima desta gente.

1 comentário:

Viriato de Viseu disse...

Desculpa lá, mas não concordo com as tuas preocupações.

Deixa lá ir o nosso Clube, pois precisamos daquele mercado.

O jogo tinha que ser mesmo naquela data.
Tás a ver a Pascoa a um Domingo e o Natal a 25 de Dezembro? É igual.
Eles não mudam a data da tal Independencia, por causa do Benfica.

O Jogadores são pagos para jogar.
Tu não trabalhas todos os dias???