sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRESIDENTE ALDRAVÃO




CLÁSSICO MARCADO PARA 7 DE NOVEMBRO

2.500 bilhetes pedidos para jogo no Dragão

O Benfica pediu ao FC Porto 2.500 bilhetes para o encontro entre as duas equipas a disputar a 7 de Novembro, no estádio do Dragão, da 10.ª jornada da Liga de futebol.


Fonte do FC Porto revelou a Agência Lusa a chegada do pedido, que inclui também 100 lugares VIP.


A 13 de Setembro, o Benfica lançou um apelo aos adeptos, para que se abstivessem de assistir aos jogos de futebol do clube fora do Estádio da Luz, numa declaração lida pelo presidente da Assembleia Geral, Luís Nazaré, no final de um plenário de todos os órgãos sociais.


Essa reacção surgiu na sequência da visita do Benfica a Guimarães, encontro no qual o campeão português considerou ter sido prejudicado pelo árbitro Olegário Benquerença.


Mais recentemente, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reiterou esse apelo em carta dirigida aos sócios, sendo esta a primeira vez em que o clube da Luz pede os bilhetes a que regulamentarmente tem direito para um jogo fora de casa desde o início do boicote.


O Portimonense confirmou esta semana não ter o Benfica requisitado qualquer ingresso para o jogo do dia 24 de Outubro, marcado para o Estádio do Algarve, o que já tinha acontecido na visita ao Marítimo, em jogo da sétima jornada da Liga.
( FONTE RECORD)


O Benfica requisitou, na manhã desta sexta-feira, 2.500 bilhetes para o clássico com o F.C. Porto, no Estádio do Dragão. Seguindo os parâmetros definidos pela lei, o clube encarnado reservou a quota máxima prevista (5 por cento da lotação). Os portistas, confirmou o Maisfutebol, vão ceder os ingressos solicitados.

O clube azul e branco recebeu o pedido após uma carta enviada por Luís Filipe Vieira aos sócios do Benfica, pedindo a estes para não acompanharem a sua equipa nos jogos fora de casa, como forma de protesto.

O Benfica receberá então 2.500 ingressos para distribuir pelos seus associados, entre os quais se incluem 100 lugares para a bancada VIP do Estádio do Dragão.

Se não vender parte ou a totalidade dos bilhetes requisitados, o clube encarnado pode devolver esse lote ao F.C. Porto, até 24 horas antes do pontapé de saída. O Benfica pagará apenas os ingressos vendidos, nesse cenário.

O famoso apelo de Luís Filipe Vieira, tornado público no comunicado que se seguiu à derrota em Guimarães, não está a encontrar eco na reacção dos adeptos. Os benfiquistas parecem pouco dispostos a abdicarem dos jogos fora do Estádio da Luz.

A próxima deslocação está marcada para Portimão e, a uma semana e meia do jogo, as bilheteiras já vendem em bom ritmo. Em declarações ao Maisfutebol, Fernando Rocha, presidente dos algarvios, anuncia a venda de mais de 700 ingressos só a não sócios.

«Os bilhetes foram postos hoje à venda na nossa sede e está a haver uma grande procura por parte dos adeptos do Benfica. Na primeira hora vendemos 250 bilhetes e na segunda chegámos aos 700», explica o líder do Portimonense, que aguarda «uma boa casa», na ordem dos 15 mil espectadores.

«Entendo a tomada de posição da direcção do Benfica, mas as pessoas agora pensam pela sua cabeça. Ninguém vai deixar de ver o seu clube só porque o presidente lhe pede. Eu não me sentiria bem a pedir isso aos meus adeptos», acrescentou Fernando Rocha.

Os bilhetes para sócios do Portimonense serão colocados à venda na próxima segunda-feira. O jogo terá o Estádio Algarve por palco.

( FONTE MAISFUTEBOL )

Sinceramente je nem sei o que pensar da direcção do meu clube, é tiro no pé atrás de tiro no pé, ao menos assumam que não sabem o que andam a fazer e deixem ir para lá outros mais competentes.
Ai que o meu Benfica e o presidente andam a brincar aos futebois! Para sermos realmente grandes temos que sê-lo e parecê-lo presidente. Será que ir jogar ao Dragão não é considerado ir jogar fora? Deixe as cambalhotas para Pinto da Costa e comporte-se como um verdadeiro HOMEM DE PALAVRA!
Então não querem que os adeptos vão aos estádios fora e pedem 2500 bilhetes?



sou benfiquista...mas sinceramente é a atitude mais cobarde que já vi de 1 dirigente....primeiro (incendeia) os adeptos e agora queres-os meter dentro do dragão!!!! não é ele que vai sofrer as consequências...nem toda a gente tem massa para camarotes e guarda costas...sou benfiquista mas (realista).


De facto, não se pode estranhar, vindo de quem vem...esse senhor não tem nenhuma credibilidade...

1 comentário:

Águia Preocupada disse...

Vieira não se preocupa em colocar os benfiquistas no ridículo!
Ele tem medo de enfrentar os seus "amigos"!
Faz de conta que faz alguma coisa incitando e acicatando os benfiquistas a uma tomada de posição e depois sai de mansinho como se a sua missão estivesse cumprida!
Esta situação é deprimente só demonstra o desnorte, a incapacidade e a falta de sabedoria para defender o Sport Lisboa e Benfica!
Quem continua a "dormir" com o inimigo, apoiando FGomes e continuando a receber a seu lado Joaquim Oliveira, perde todos os argumentos para levar a cabo uma tarefa árdua como a defesa do Clube. E enquanto isso acontecer, nada que os sócios possam fazer, terá resultados positivos!