domingo, 31 de outubro de 2010

BENFICA / P.FERREIRA





BENFICA 2 / P. FERREIRA 0

O lance de hoje deixa duvidas. Parece penalti óbvio quando visto a primeira vez. Portanto não façam um escândalo com isto. Escândalo tem sido esta temporada. Vamos contar os lances em que o Benfica foi prejudicado e agora vamos somar esses pontos! E vamos fazer o mesmo ao porto e vamos subtrair uns pontinhos talvez! As contas eram outras rapaziada.
O Porto já foi beneficiado em lances de penalti em vários jogos e não oiço nem vejo alguém a dizer que foi penalti. Quando é o Benfica é isto que se vê. Até os jogadores adversários se queixam, quando é o Porto nada disso. É o deixa andar. Tenham mais atenção ao fazer analises dos lances e não se lembrem só do Benfica.
Os mal dizentes agora já não dizem nada sobre o ROBERTO que ainda vai provar ser o melhor guarda redes deste campeonato.Tentaram logo queimar o homem com os primeiros deslizes. Mas o jogador com a ajuda de todos os colegas,equipa técnica e adeptos conseguiu derrotar essas pessoas que só pretendiam destabilizar a equipa. PARABÉNS ROBERTO
Eles não queriam mas o objectivo foi cumprido,eles queria cartões amarelos,penalti contra,a expulsão do DL ,Coentrão,Saviola e até do Martins que não jogou.
Nota-se o grande interesse pelos jogos do Benfica. isso é derivado de os jogos do FCP serem muito mansinhos, adversários sem titulares, muitos abraços entre treinadores.
JJ fizeste bem em poupar o C.Martins neste jogo,porque ele vai ser fundamental para o jogo com o clube de golfe...raça e forca quanto baste não o intimidam em qualquer palco...o Roberto esta segurrissimo e vai começar a ganhar pontos importantes...acredito que sai do palco do golfe sem sofrer golos.

PS: Se no jogo com o Guimarães não fosse prejudicado o Benfica e o FCP beneficiado nas primeiras jornadas a diferença não sei qual seria.



Dormem e acordam com medo do SLBenfica, vivem a respirar o oxigénio vermelho,comem o paladar é vermelho e dormem a sonhar vermelho SLB BICAMPEÃO



VIVA O SLBENFICA

Sem comentários: