quinta-feira, 19 de novembro de 2009

21 ANOS DE CASA DO BENFICA NO PORTO



Faz hoje 21 anos que foi funda a CASA DO BENFICA NO PORTO.
Neste momento a casa encontra-se situada na Rua de Camões e é regida pela DRª MARIA JOSÉ ROSA LIMA e o seu restante satff.
É, em grande parte, graças a esta senhora que hoje - 19 de Novembro de 2009 - a casa do Benfica do Porto comemora 21 anos de existência, em terreno do principal 'inimigo'.
Foram vários os momentos difíceis - desde problemas financeiros até... vandalismo, assaltos,...
Grande, a nossa Casa do Benfica no Porto! Entre muitos títulos importantes, tenho de destacar este de pesca desportiva- Campeão Mundial de clubes de Mar/Costa, no ano de 2006, é de salientar que o SL Benfica venceu este título Oficial atravez da sua casa no Porto.
Portanto, um muito obrigado á Casa do Benfica no Porto, por prestigiar o nosso glorioso SLB!
já agora, quem quiser ver o nome do Benfica como Campeão Mundial de clubes, é só escrever no google, isto- fips-mer, depois clika em championships e no topo vê a casa do Benfica no Porto/Plaway-World champion 2006! :)


Por isso, é com toda a sinceridade que este humilde cantinho dá os PARABÉNS a toda a equipa - que faz tudo em prol deste ícone - e, em especial, a esta ENORME Senhora, que é uma ENORME Benfiquista.

Só me resta dizer que é um orgulho para todos nós, Benfiquistas, sobretudo os do Norte do país. É um orgulho marcar terreno em campo adversário. Não é fácil ser-se Benfica no Norte, nem é fácil gerir uma casa do Glorioso no Porto.

VIVA A CASA DO BENFICA NO PORTO

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

1 comentário:

Abelourinha disse...

Uma casa gerida à vários anos pela Dra. Rosa Lima que sempre procurou servir o Benfica e os Benfiquistas, mesmo nos tempos difíceis ela foi governando o barco como se costuma dizer,há que salientar também todos os seus colaboradores que de uma forma gratuita procuram manter bem presente a chama Benfiquista.
Os meus parabéns a casa do Benfica no Porto e a todos os seus associados.
Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.