sábado, 21 de novembro de 2009

Festa da CASA DO BENFICA NO PORTO



Ontem desloquei-me até ao Teatro Rivoli para assistir ao aniversário da Casa Do Benfica No Porto.
Assisti há uma grande festa com um excelente jantar a onde também teve muita animação musical .
Esteve presente o Ricardo Aurujo Pereira " dos gatos foderentos".
Fica aqui algumas frases do Ricardo:
Ricardo Araújo Pereira pede demissão de Jesus no aniversário da Casa do Benfica no Porto
O motivo para pedir a cabeça do técnico encarnado é, para o popular adepto do Benfica, fácil de explicar, afinal "ele mentiu aos sócios ao dizer, no princípio da época, que o Benfica iria jogar o dobro do que tinha jogado no passado".

Feitas as contas pensou "que o dobro não era assim tanto" quando aceitou fazer "um trabalho na SIC", explicou indignado o "Gato Fedorento", que durante seis semanas não conseguiu ver os jogos do Benfica: "Não vi o Benfica a dar quatro ao Belenenses porque estava a entrevistar o José Sócrates ou a fazer outra coisa qualquer sem importância nenhuma e agora vejo o Benfica a jogar o quádruplo do prometido por Jesus", constatou.

A revolta de Ricardo Araújo Pereira é acentuada pela sua falta de forma física, uma vez que na vitória do Benfica por 8-1 diante do Setúbal levantou-se oito vezes e, por isso, "mais uma vez recrimino Jorge Jesus pois eu vou ao Estádio da Luz para ver bola e não para fazer aeróbica". Remédio santo agora só festeja "de três em três golos".

Sócio 17 411, Ricardo Araújo Pereira esmiuçou muitos jogos do seu Benfica na gloriosa década de 80. O futebol dos encarnados de agora faz lembrar o do passado e para os mais saudosos aconselha: "Quem tinha saudades do Benfica da década de 80 veja os jogados de agora, quem tem saudades do Benfica de 90, passe a ver os jogos do Sporting".

Perante pouco mais de 70 sócios presentes no salão do café concerto do Teatro Rivoli, no Porto, não faltou a esperada referência ao rival da invicta.

"Há dias o presidente Pinto da Costa produziu uma declaração que, embora não sendo recorrente, cheia de razão", levantou os primeiros risos na plateia, para depois prosseguir com o seu raciocínio: "Disse que o principal adversário do FC Porto era o Braga. Houve benfiquistas que levaram a mal, eu achei que ele estava certo, porque é de facto o Braga o grande adversário do FC Porto na luta pelo segundo lugar", seguiu-se a ovação.

Ricardo Araújo Pereira estará em Londres à data do clássico com o Sporting e arranjou durante o jantar dos 21 anos da Casa do Benfica do Porto uma cunha para assistir ao encontro na filial londrina, apesar do "pouco interesse" da partida.

"É um jogo com o oitavo classificado, mas ainda assim eu gosto de ver sempre que o Benfica joga, porque essas equipas pequeninas agigantam-se quando jogam contra o Benfica", alertou.

As "bicadas" ao adversário do outro lado da Segunda Circular só terminaram com o fracasso na contratação de André Vilas-Boas à Académica.

"Queriam ir buscar o treinador do último classificado, mas não tiveram unhas para o fazer, no entanto foi muito bem pensado ir buscar o treinador da Académica. Sempre dá para destabilizar um adversário na luta directa para não descer", despediu-se perante palmas, flashes e uma aclamação que pôs em sentido o Rivoli.

FONTE: Lusa

PS: AO RICARDO ARAÚJO PEREIRA O MEU MUITO OBRIGADO!

Ficou-se a saber que a secção da pesca da casa vai estar presente em MAIO, NO ALGARVE NO CAMPEONATO Mundial de clubes de Mar/Costa,.
FICOU-SE A AINDA ASABER QUE Casa daqui a um ano vai voltar AO SITIO A ONDE NASCEU ( SANTA CATARINA).
Só lamento como sócio do SPORT LISBOA E BENFICA não ter vindo minguem da direcção a representar o clube.
ESTA CASA DEVIA SER CASA MAIS APOIADA PELA CLUBE VISTO QUE ESTÁ EM TERRA DO INIMIGO NUMERO 1.
É um orgulho marcar terreno em campo adversário. Não é fácil ser-se Benfica no Porto e, nem é fácil gerir uma casa do Benfica no Porto.


VIVA A CASA DO BENFICA NO PORTO

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro "Águia da Invicta", não apareceu por lá nenhum "porco" inflitrado? Até me admiro nunca terem colocado uma bomba na nossa casa da Invicta!
Saudações benfiquistas.
(Blog do Manuel)

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas

Hugo disse...

Viva meu caro,

Parabéns pela casa do nosso Benfica, que tem um papel muito importante na defesa do Benfica.

Um grande Abraço,
Hugo

aguiadainvicta disse...

viva caro Manuel Oliveira não aqui nem se escreve com caneta azul. só preto :)Meu grande amigo Hugo obrigado. Es grande amigo. cumprimentos
viva o benfica