terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AG





2.ª chamada da assembleia geral às 21 horas
AINDA NÃO HAVIA SÓCIOS SUFICIENTES ÀS 20:00



A assembleia geral do Benfica, cujo início estava previsto para as 20 horas, deverá iniciar-se às 21:00, quando se fizer a segunda chamada, depois do número de sócios presentes no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz não ser ainda suficiente na primeira chamada.

A reunião magna dos encarnados tem como ponto principal a discussão e votação da operação de reestruturação do Grupo Sport Lisboa e Benfica. A proposta da direcção integra, entre outras medidas, o aumento do capital social da SAD, de 75 milhões para 115 milhões de euros e a alienação por parte do clube à Benfica, SGPS, SA de acções no montante de 24 milhões de euros.

Em discussão estarão ainda a cedência por parte do Benfica à SAD dos créditos que detém na Benfica SGPS e à Benfica Estádio de parte dos créditos que detém na SAD, além da operação de fusão por incorporação da Benfica Estádio na SAD.

PS: Pois é os apoiantes do LFV, nem se importam que o clube seja vendido, é isso que vai acontecer esta noite , quando derem por ela já nem clube vamos ter.Mas é bem feito para quem se julga muito esperto e se deixa enganar por um presidente que é mais mafioso que o berlusconi

Sem comentários: