terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SAD apresenta prejuízo de 6,1 milhões de euros

A SAD do Benfica para o futebol registou um prejuízo 6,1 milhões de euros no primeiro trimestre (de 1 de Julho a 30 de Setembro).

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), este valor representa um recuo em cerca de quatro milhões relativamente a período homólogo do ano passado.

O Benfica explica o prejuízo com o forte investimento na equipa de futebol, ao mesmo tempo que reafirma a convicção de que, a prazo, retirará os dividendos dos investimentos na equipa de futebol.

O passivo consolidado do clube encarnado, de acordo com o mapa distribuído à CMVM, cresceu 39,2 por cento, para um valor de 207,035 milhões, quando em 2008, em idêntico período, se aproximava dos 179.

O Benfica explica igualmente que os capitais próprios consolidados diminuíram para um montante negativo de aproximadamente 18 milhões de euros, superior aos quase 12 do ano anterior, agravando significativamente a situação de falência técnica.

Os resultados operacionais correspondem a 1,5 milhões, com um acréscimo de 2,4, resultante, de acordo com os encarnados, do crescimento das receitas provenientes das transmissões televisivas, quotas, bilheteira, cachets e prémios das competições europeias.


PS: Parece que a saúde financeira passou para segundo plano. Espero que fizeram bem as continhas porque se não fomos há Champions estamos realmente tramados.
E o fundo de jogadores é uma construção um pouco irrealista.
Vale tudo para enganar a opinião pública ( a mim o LFV NÃO ME ENGANA EU NÃO ANDO COM OS OLHOS TAPADOS).


LFV anda a preparar-se para no próximo mês de FEVEREIRO 2010 ALTERAR OS ESTATUTOS DO BENFICA PARA QUE SE SÓ SE POSSA CANDIDATAR HÁ PRESIDÊNCIA DO BENFICA QUEM TIVER MAIS DE 10 ANOS DE SÓCIO. EU só pergunto aqueles que votaram nele se achao que é isto que o benfica é dos sócios?

ESSE INDIVIDO DEVIA ESTAR GRATO AO GRANDE JOSÉ VEIGA QUE SE NÃO FOSSE CAMPEÃO EM 2004/ 2005 NÃO TINHA CONSEGUIDO AUMENTAR O NUMERO DE SÓCIOS.

FORÇA JOSÉ VEIGA CONTINUO HÁ TUA ESPERA PARA TE VER OUTRA VEZ NO BENFICA PARA JUNTOS FESTEJARMOS VÁRIOS TÍTULOS. :)


VIVA O BENFICA

Sem comentários: