terça-feira, 8 de dezembro de 2009

BENFICA / ACADÉMICA



BENFICA 4 - ACADÉMICA 0

Num domingo à noite com chuva torrencial e o jogo em canal TV aberto 41,286 Benfiquistas estiveram na Luz a ver o SLB contra a ACADÉMICA . Para além dos inegáveis méritos de JJ e da equipa há que congratular os adeptos que conseguiram ser mais do que aqueles que assistiram ao FCP-scp e não andaram muito longe dos que assistiram ao scp-SLB. Esta é a verdadeira mística do SLB.
Tive a ver o o jogo na CASA DO BENFICA NO PORTO pareceu-me que a Académica estava a preparar-se para jogar com um camião TIR a frente da baliza, a jogada do primeiro golo foi espectacular e o golo do Saviola foi fantástico. Nem sempre poderemos ganhar mas espero que o Jesus mantenha esta linha, com o César na esquerda, creio que não esteve mal, precisa de ganhar confiança, se precisarmos de mais um lateral dêem ao homem o que ele precisa.
Não foram apenas 4 golos, foram 4 belos golos sem polémicas com boas jogadas.O SLB tem de perder como os outros e há boas equipas no campeonato, não há invenciveis. Agora têm de continuar a fazer o que esta bem,a equipa jogar bem marcar golos,os jogadores CORREM,serem solidários, com a nação benfiquista ao irem aos estádios.O SLB tem de ganhar ao FCP, no mínimo empatar...porque isto vai ser duro até ao fim do campeonato.
Uma vitoria limpa e sem espinhas.

FORÇA BENFICA

Sem comentários: