segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

1º ANIVERSÁRIO




Fez no dia 24 janeiro de 2009 um ano que criei este humilde cantinho.Foi uma decisão repentina, muito devido à já antiga necessidade de escrever... sobre o Glorioso Benfica.
Já passou um ano e, por isso mesmo, não poderia deixar a data em branco.
Está aqui um trabalho que, bem ou mal feito, dá isso mesmo: trabalho. Implica empenho, dedicação e algum tempo.
Tem sido uma experiência fantástica minhas paixões: o BENFICA, foi através deste "mundo" que conheci vários e ENORMES AMIGOS. Tão grandes como o nosso clube. Amigos com quem posso contar sempre, verdadeiros, e para o resto da vida. Para já e em primeiro lugar, o meu muito obrigado a ELES ( EM ESPEÇIAL AO MEU GRANDE AMIGO JOSÉ VEIGA).Visto esta camisola, a cada post, a cada frase, a cada palavra, com muito amor e orgulho. Sinto este Manto, que é sagrado. É com "raça, querer e ambição", também, para termos um Benfica Campeão.
Passou um ano,é um orgulho poder contribuir para a cada vez mais crescente "onda vermelha" na gloriosaesfera.
Quero apenas dizer que vou continuar a dar a minha opinião, transmitir a minha visão da Nação Benfiquista, como tenho feito desde JANEIRO DE 2009.
Um agradecimento especial a todos os que visitam e comentam este cantinho. É um prazer ter enormes benfiquistas/amigos por aqui. Se há sucesso, ele é vosso, pois são vocês que, a cada dia, vão construindo este espaço. Bem hajam!!!
Já sabem: a casa é vossa!!


É por ti, BENFICA. AMO-TE BENFICA!!!!

2 comentários:

Hugo disse...

muitos parabens meu caro. estas a fazer um exelente trabalho. espero que continues assim!

Grande Abraço,
Hugo

Abelourinha disse...

Os meus parabéns pois tudo o contributo para a causa benfiquista será benvindo.
Faço votos para que estejamos cá para o ano a comemorar mais um aniversário. e se possível com muitas vitórias sem fruta e chocolate e conselhos matrimoniais, pois esse não é o nosso caminho.
Força Benfica.